SEGUNDA FEIRA, 24 DE SETEMBRO DE 2018
DATA: 05/07/2018 | FONTE: sul news NAVIRAÍ-Izauri assina a ordem de serviço para água potável na Juncal

Acontece nesta quinta-feira, as 14 horas, no assentamento Juncal de Naviraí, distante 26 quilômetros da sede do município, com 113 lotes do primeiro assentamento pacífico do País, que tem 16 anos de existência.

O ato solene para assinatura da ordem de serviço para o início das obras de implantação do sistema de abastecimento de água potável com recursos destinados por aquele órgão federal, com emenda parlamentar da senadora Simone Tebet.

O prefeito Izauri se fará acompanhar do superintendente da Fundação Nacional de Saúde (Funasa – MS), Marco Aurélio Santullo, gerentes municipais, vereadores e outras lideranças políticas.

Este benefício para o Assentamento foi conquistado pelo prefeito doutor Izauri de Macedo após sua eleição, mesmo antes de sua posse, por entender que aquela comunidade rural é merecedora desta importante obra que soma a construção de um poço artesiano, reservatório elevado e 14 quilômetros de rede de distribuição de água potável, que, com certeza, irá oferecer melhores condições de vida para os moradores daquele local, especialmente no que diz respeito à saúde de todos.

24/09/2018 Empresária instala dispositivo com comida e água de graça para animais de rua
Geral
24/09/2018 Punições por uso de celular ao volante crescem 33% em 2018
Geral
24/09/2018 Celulares piratas serão bloqueados em Mato Grosso do Sul
Geral
24/09/2018 Preço da gasolina bate recorde
Geral
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS