SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
DATA: 05/07/2018 | FONTE: top midia news Colisão deixa vítimas feridas e presas às ferragens Um dos veículos não teria respeitado a sinalização

Uma colisão envolvendo dois carros, deixou três ocupantes em estado grave e presos às ferragens na manhã desta quarta-feira (4), no prolongamento da Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, em frente ao Parque de Exposições Henrique Martins, em Nova Andradina.

 o casal que estava em um Fusca, onde a condutora era a mulher, teria atravessado a avenida principal para adentrar na Rua Odilon Ribeiro dos Santos. O veículo foi atingido por um Fiat Uno, conduzido por um homem, que trafegava pelo prolongamento da Moura Andrade, sentido ao centro.

Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência)  e Corpo de Bombeiros realizam os resgates das vítimas feridas que estavam presas às ferragens dos carros, uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) móvel e ambulâncias do município também foram acionadas devido a gravidade das vítimas. Todos foram conduzidos para o Hospital Regional.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência e orientou o trânsito.

26/04/2024 Sobe para 10 o número de mortos após incêndio em pousada em Porto Alegre
ACIDENTE
26/04/2024 Motociclista cai após fio de telefonia enroscar no pescoço em Coxim
ACIDENTE
25/04/2024 Ultrapassagem causou acidente com caminhão, carreta e morte de motociclista na BR-262 em Campo Grande
ACIDENTE
24/04/2024 Após perder o bebê em acidente na MS-485, mulher morre em hospital
ACIDENTE
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS