QUINTA-FEIRA, 19 DE JULHO DE 2018
DATA: 04/07/2018 | FONTE: top midia news Colisão faz carro capotar na Afonso Pena; 3 crianças estavam a bordo dos veículos

Uma colisão envolvendo dois carros fez um dos veículos capotar na manhã desta terça-feira (3), no cruzamento da Rua 14 de Julho, com a Avenida Afonso Pena, em Campo Grande.

Segundo a Polícia Militar, os dois carros, sendo um VW GOL e um Volkswagen Golf, ambos de cor prata, estavam trafegando pela Afonso Pena sentido centro/bairro.

Quando o motorista do Gol foi fazer uma conversão na Rua 14 de Julho, o condutor do Golf acabou colidindo em sua traseira e o carro capotou.

Ainda de acordo com a polícia, no Gol, estavam a bordo quatro pessoas, sendo duas crianças com menos de cinco anos. No outro veículo, no Golf, três passageiros, entre eles, um bebê.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas apesar da cena cinematográfica ninguém ficou ferido. A polícia adianta que nada grave aconteceu graças à consciência dos motoristas. Todos estavam usando o cinto de segurança e as crianças sentadas em cadeirinhas apropriadas.

O trânsito no local está um pouco lento. O fato atraiu dezenas de curiosos.

19/07/2018 Veículo caído em córrego mobiliza Bombeiros e atrai curiosos na Capital
ACIDENTE
19/07/2018 Criança de 4 anos solta mão de pai e é atropelada
ACIDENTE
18/07/2018 Ivinhema-Colisão entre caminhões deixa homem preso às ferragens por duas horas
ACIDENTE
17/07/2018 Motociclista invade cruzamento e morre ao bater contra dois carros
ACIDENTE
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS