SBADO, 21 DE JULHO DE 2018
DATA: 03/07/2018 | FONTE: Correio do Estado Juti-Funcionário de usina morre após ser atropelado durante abastecimento Vítima foi encaminhada para Dourados, mas não resistiu aos ferimentos

Matheus Henrique Teodoro de Clauz, de 20 anos, morreu após se envolver em acidente de trabalho durante colheita de cana na manhã de ontem, em Juti. Enquanto abastecia o caminhão pipa da usina em que prestava serviços, o rapaz entrou debaixo do veículo e acabou sendo atropelado pelo colega que não o percebeu no local. O caso foi registrado pela Polícia Civil como morte a esclarecer.

Segundo o boletim de ocorrência, o técnico de segurança da empresa compareceu à delegacia para denunciar o caso. Ele explicou que logo no início do expediente, Matheus e o colega tratorista estavam abastecendo o caminhão pipa em plantação de cana localizada na BR-156, perto de um lago.  

A vítima foi para debaixo do caminhão, para fazer alguns ajustes, e o colega saiu do trator e foi para a cabine do caminhão, assumindo a direção. Sem perceber que Matheus estava embaixo, o tratorista movimentou o caminhão para frente, passando com as rodas traseiras sobre o abdômen da vítima, que gritou. O socorro foi acionado e Matheus foi encaminhado para Dourados, onde morreu enquanto recebia atendimento médico, por volta das 18h15.

21/07/2018 Taxista tenta desviar de buraco e capota veículo na MS-134
ACIDENTE
21/07/2018 Motorista passa mal ao volante e causa capotagem em rotatória
ACIDENTE
21/07/2018 Mulher morre ao bater carro em caminhão parado
ACIDENTE
20/07/2018 Sem CNH, motociclista atropela idosa de 83 anos que morre no hospital
ACIDENTE
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS