TER�A-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
DATA: 03/07/2018 | FONTE: Correio do Estado Juti-Funcionário de usina morre após ser atropelado durante abastecimento Vítima foi encaminhada para Dourados, mas não resistiu aos ferimentos

Matheus Henrique Teodoro de Clauz, de 20 anos, morreu após se envolver em acidente de trabalho durante colheita de cana na manhã de ontem, em Juti. Enquanto abastecia o caminhão pipa da usina em que prestava serviços, o rapaz entrou debaixo do veículo e acabou sendo atropelado pelo colega que não o percebeu no local. O caso foi registrado pela Polícia Civil como morte a esclarecer.

Segundo o boletim de ocorrência, o técnico de segurança da empresa compareceu à delegacia para denunciar o caso. Ele explicou que logo no início do expediente, Matheus e o colega tratorista estavam abastecendo o caminhão pipa em plantação de cana localizada na BR-156, perto de um lago.  

A vítima foi para debaixo do caminhão, para fazer alguns ajustes, e o colega saiu do trator e foi para a cabine do caminhão, assumindo a direção. Sem perceber que Matheus estava embaixo, o tratorista movimentou o caminhão para frente, passando com as rodas traseiras sobre o abdômen da vítima, que gritou. O socorro foi acionado e Matheus foi encaminhado para Dourados, onde morreu enquanto recebia atendimento médico, por volta das 18h15.

15/04/2024 Motociclista que bateu em muro não tinha CNH
ACIDENTE
14/04/2024 Homem morre afogado ao cair em rio durante pescaria com a esposa
ACIDENTE
14/04/2024 Homem morre atropelado na MS-395 e polícia suspeita de omissão de socorro em Anaurilândia
ACIDENTE
14/04/2024 Ivinhema - Homem fica gravemente ferido após acidente na MS-141
ACIDENTE
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS