QUINTA-FEIRA, 19 DE JULHO DE 2018
DATA: 02/07/2018 | FONTE: correio do estado Homem desconhecido morre atropelado por caminhonete e motorista foge Veículo envolvido seria uma Amarok com danos na dianteira

Homem ainda não identificado morreu atropelado no início da noite de ontem, na rodovia MS-080, em Campo Grande, a cerca de três quilômetros da sede do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). A vítima, suposto andarilho, teria sido atingida por uma caminhonete modelo Amarok cujo o motorista fugiu do local, deixando um pedaço do para-choque.

Segundo boletim de ocorrência, o acidente ocorreu pouco antes das 18h15. O homem chegou a ser socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos. Ele trajava camisa cinza, casaco azul, calça social preta, chinelo azul e boné azul.

Durante análise do local, a perícia encontrou pedaço do para-choque de caminhonete parecido com o de uma Amarok. Em entrevista, uma testemunha disse que vinha da cidade de Rochedo e, na rotatória da estrada do Taboco, na MS -080, cruzou com uma caminhonete que estava com a dianteira danificada e que parecia ser uma Amarok. O caso é investigado.
 

19/07/2018 Veículo caído em córrego mobiliza Bombeiros e atrai curiosos na Capital
ACIDENTE
19/07/2018 Criança de 4 anos solta mão de pai e é atropelada
ACIDENTE
18/07/2018 Ivinhema-Colisão entre caminhões deixa homem preso às ferragens por duas horas
ACIDENTE
17/07/2018 Motociclista invade cruzamento e morre ao bater contra dois carros
ACIDENTE
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS