SŃBADO, 21 DE JULHO DE 2018
DATA: 01/07/2018 | FONTE: portal i tudo Acidente entre Amambai e Tacuru deixa agrimensor amambaiense gravemente ferido Vitor Aníbal Delgado, de 59 anos, se envolveu em uma colisão frontal e teve que ser transferido para o Hospital da Vida em Dourados

Um acidente ocorrido , na rodovia MS-156, entre Amambai e Tacuru, deixou gravemente ferido o agrimensor amambaiense Vitor Aníbal Delgado, o Vavi, de 59 anos.

Vavi se deslocava em um Fiat Uno branco sentido Tacuru-Amambai, quando próximo ao trevo de acesso à Paranhos, se envolveu com uma colisão frontal com um Chevrolet Logan, que segundo informações extra oficiais, tentou realizar uma ultrapassagem em faixa contínua.

Com o impacto, ambos os veículos ficaram bastante danificados e os ocupantes dos carros, que eram quatro do Logan e o Vavi, do Uno, foram socorridos e encaminhados para o hospital São Sebastião, em Tacuru. Os ocupantes do Logan receberam atendimentos médicos e logo foram liberados, quanto Vitor foi sedado e encaminhado ao Hospital da Vida em Dourados.

No início da manhã, as informações eram de que o estado de Vavi era grave e de que ele estava sendo encaminhado para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). A reportagem do Amambai Notícias não conseguiu contato com o Hospital da Vida para confirmar a informação.

21/07/2018 Taxista tenta desviar de buraco e capota veículo na MS-134
ACIDENTE
21/07/2018 Motorista passa mal ao volante e causa capotagem em rotatória
ACIDENTE
21/07/2018 Mulher morre ao bater carro em caminh√£o parado
ACIDENTE
20/07/2018 Sem CNH, motociclista atropela idosa de 83 anos que morre no hospital
ACIDENTE
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS