SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
DATA: 01/07/2018 | FONTE: portal i tudo Acidente entre Amambai e Tacuru deixa agrimensor amambaiense gravemente ferido Vitor Aníbal Delgado, de 59 anos, se envolveu em uma colisão frontal e teve que ser transferido para o Hospital da Vida em Dourados

Um acidente ocorrido , na rodovia MS-156, entre Amambai e Tacuru, deixou gravemente ferido o agrimensor amambaiense Vitor Aníbal Delgado, o Vavi, de 59 anos.

Vavi se deslocava em um Fiat Uno branco sentido Tacuru-Amambai, quando próximo ao trevo de acesso à Paranhos, se envolveu com uma colisão frontal com um Chevrolet Logan, que segundo informações extra oficiais, tentou realizar uma ultrapassagem em faixa contínua.

Com o impacto, ambos os veículos ficaram bastante danificados e os ocupantes dos carros, que eram quatro do Logan e o Vavi, do Uno, foram socorridos e encaminhados para o hospital São Sebastião, em Tacuru. Os ocupantes do Logan receberam atendimentos médicos e logo foram liberados, quanto Vitor foi sedado e encaminhado ao Hospital da Vida em Dourados.

No início da manhã, as informações eram de que o estado de Vavi era grave e de que ele estava sendo encaminhado para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). A reportagem do Amambai Notícias não conseguiu contato com o Hospital da Vida para confirmar a informação.

26/04/2024 Sobe para 10 o número de mortos após incêndio em pousada em Porto Alegre
ACIDENTE
26/04/2024 Motociclista cai após fio de telefonia enroscar no pescoço em Coxim
ACIDENTE
25/04/2024 Ultrapassagem causou acidente com caminhão, carreta e morte de motociclista na BR-262 em Campo Grande
ACIDENTE
24/04/2024 Após perder o bebê em acidente na MS-485, mulher morre em hospital
ACIDENTE
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS