SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
DATA: 01/07/2018 | FONTE: portal i tudo IGUATEMI: Polícia Civil prende indivíduo que comercializava drogas na Vila Operária e conduz outros três suspeitos

Na tarde deste sábado (30), a Polícia Civil de Iguatemi prendeu indivíduo que comercializava drogas na Vila Operária e conduziu outros três suspeitos.

Conforme o apurado, a DP de Iguatemi recebeu a informação de que diversos indivíduos poderiam estar usando drogas em uma residência na Vila Operaria, diante do fatos, uma equipe policial se dirigiu ao local.

No momento da abordagem, um indivíduo correu para o interior da residência em atitude suspeita. Em entrevista posteriormente, revelou que teria comido uma porção de maconha para não ser surpreendido com a droga.

Segundo as informações, ao realizarem a vistoria no imóvel, os policiais acharam no quintal, dispensado, uma pequena sacola contendo em seu interior 9 (nove) pedras de crack. Quatro indivíduos foram conduzidos para delegacia, onde foi identificado o dono da droga que estava comercializando a substância pelo valor de 5 a 10 reais. Na residência deste ainda foi encontrado mais crack.

O delegado Thiago de Lucena ressalta a importância das notícias trazidas pela população, ainda que anônimas.

19/04/2024 Celular de homem encontrado morto com tiro na cabeça ao lado de carro é periciado
POLICIA
18/04/2024 Família procura delegacia após idosa ter intestino perfurado depois de exame em clínica de Campo Grande
POLICIA
17/04/2024 Adolescente de 13 anos é dopada e estuprada por dupla em Mato Grosso do Sul
POLICIA
16/04/2024 Mulher é presa com skunk preso ao corpo na MS-162
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS