QUINTA-FEIRA, 19 DE JULHO DE 2018
DATA: 01/07/2018 | FONTE: portal i tudo IGUATEMI: Polícia Civil prende indivíduo que comercializava drogas na Vila Operária e conduz outros três suspeitos

Na tarde deste sábado (30), a Polícia Civil de Iguatemi prendeu indivíduo que comercializava drogas na Vila Operária e conduziu outros três suspeitos.

Conforme o apurado, a DP de Iguatemi recebeu a informação de que diversos indivíduos poderiam estar usando drogas em uma residência na Vila Operaria, diante do fatos, uma equipe policial se dirigiu ao local.

No momento da abordagem, um indivíduo correu para o interior da residência em atitude suspeita. Em entrevista posteriormente, revelou que teria comido uma porção de maconha para não ser surpreendido com a droga.

Segundo as informações, ao realizarem a vistoria no imóvel, os policiais acharam no quintal, dispensado, uma pequena sacola contendo em seu interior 9 (nove) pedras de crack. Quatro indivíduos foram conduzidos para delegacia, onde foi identificado o dono da droga que estava comercializando a substância pelo valor de 5 a 10 reais. Na residência deste ainda foi encontrado mais crack.

O delegado Thiago de Lucena ressalta a importância das notícias trazidas pela população, ainda que anônimas.

19/07/2018 Guarda encontra maconha enterrada em terreno baldio
POLICIA
19/07/2018 “Aqui é PCC”, disseram atiradores de duplo assassinato na “Favelinha”
POLICIA
19/07/2018 Duas pessoas são assassinadas em região conhecida como “Favelinha”
POLICIA
19/07/2018 Douradense é preso acusado de ser mandante de tentativa de roubo de avião
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS