SEGUNDA FEIRA, 24 DE SETEMBRO DE 2018
DATA: 01/07/2018 | FONTE: msn Ivete Sangalo dedica show no Rock in Rio Lisboa a filho, Marcelo: 'É pra ele'

Usando um look feito pela estilista Michelle X, Ivete Sangalo se apresentou no Rock in Rio Lisboa, em Portugal, neste sábado (30), trazendo os seus maiores sucessos no repertório no Palco Mundo. Com sua alegria contagiante, a baiana contou como foi deixar as filhas gêmeas, Marina e Helena, de 4 meses, no Brasil. "Depois que eu tive as minhas nenéns, eu procurei fazer show muito especiais, emblemáticos pra mim", disse. A cantor falou também que o primogênito Marcelo queria acompanhá-la na viagem: "Ontem eu vi pra cá e o meu filho falou: 'Mãe me leve'. Eu disse: 'Vai ser uma loucura! A mamãe vai descer lá, vai fazer o show e vai voltar por causa do peitinho, porque tem gente esperando tem gente esperando o peitinho da mamãe", relatou bem-humorada. "Ai ele falou: 'Mãe, Portugal vale a pena nem que seja só meia horinha. Então, é pra ele esse show, e eu deixo o beijo dele pra vocês porque ele também se sente em casa. E no próximo show prometo que vou trazer a família toda pra gente dividir esse amor tão gostoso", concluiu a mulher do nutricionista Daniel Cady, com quem celebrou dez anos de relacionamento.

Cantora posta foto de apresentações passadas no festival

Mais cedo, Ivete compartilhou imagens de suas apresentações passadas no evento. Ela é a única brasileira a marcar presença em todas as edições do Rock in Rio Lisboa. "São incontáveis histórias e emoções diferentes que o Rock in Rio já me trouxe! E a delícia de só ter boas memórias desse festival, onde me sinto em casa, porque é assim que vocês fazem com que eu me sinta. Falta pouco para estarmos juntos novamente, meus amores! Sábado nosso encontro está marcado, e eu garanto: vai ser inesquecível, minha Lisboa amada!", escreveu no Instagram.

Baiana conta como tem visto os jogos da Copa

Em entrevista, Ivete afirmou que está se virando para ver as partidas da seleção na Copa do Mundo. Recentemente, a cantora mostrou os filhos usando roupas personalizadas para torcer pelo Brasil. "Estamos acompanhando dentro do possível. Vejo mais os jogos da nossa Seleção, mas vez ou outra, entre uma demanda e outra, tento conferir os outros", explicou ela, descartando ir à Rússia: "Vou a Portugal especialmente para o Rock in Rio. E voltarei imediatamente, pois, como você sabe, tenho duas menininhas ainda bebês me esperando e um rapaz de 9. A mamãe tá se virando nos trinta pra não sair de perto da ninhada."

24/09/2018 Ludmilla e Gabriel Jesus terminam namoro
ENTRETENIMENTO
24/09/2018 Foi trollagem: Saiba quem é o novo parceiro do cantor Daniel
ENTRETENIMENTO
23/09/2018 Wesley Safadão compra cavalo de mais de R$ 2 milhões em homenagem ao filho Dom
ENTRETENIMENTO
23/09/2018 Silvio Santos barra ida do “Pânico na TV” para o SBT
ENTRETENIMENTO
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS