SEGUNDA FEIRA, 24 DE SETEMBRO DE 2018
DATA: 29/06/2018 | FONTE: tanamidia navirai Eldorado-Polícia Civil recupera carreta roubada e prende quatro acusados de receptação

Quatro homens foram presos na madrugada de ontem (28) pela Polícia Civil da cidade de Eldorado suspeitos de envolvimento no roubo de uma carreta ocorrido em Goiânia.

A carreta foi aborda no município de Eldorado, na fronteira com o Paraguai, país para onde o veículo roubado estava sendo levado.

Conforme a polícia, foram presos o motoristas da carreta e outros três indivíduos  que seguiam em outro veículo que servia como batedor.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, para roubar a carreta, os suspeitos renderam o motorista, que ficou em cativeiro por cerca de 18 horas.

Com o grupo foi encontrado um bloqueador de sinal de rastreador de veículo.

Os quatros presos, ambos moradores na cidade de Eldorado são; Edivan de Paula dos Santos, de 24 anos, Fabio dos Santos Tomazoni, de 34 anos, Fernando Escobar dos Santos, de 30 anos e Igor Paulo Guimaraes de 23 anos.

Eles afirmaram que receberiam dinheiro para deixar a carreta no Paraguai. Os quatro foram autuados em flagrante acusados do crime de receptação e organização criminosa.

 




 
 
24/09/2018 Jovem morre baleado na cabeça após almoçar com a família
POLICIA
24/09/2018 Operação da PF mira esquema bilionário de contrabando de cigarros envolvendo policiais
POLICIA
24/09/2018 Estado planeja ajustar tornozeleiras eletrônicas após 'gambiarra'
POLICIA
24/09/2018 Operação contra o tráfico mobiliza 600 policiais e soldados do Exército
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS