QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
DATA: 29/06/2018 | FONTE: msn Fãs de Paolla Oliveira especulam gravidez após foto da atriz no Instagram

Paolla Oliveira não está no Brasil, mas isso não quer dizer que a atriz da TV Globo não torceu pela seleção brasileira no jogo contra a Sérvia pela Copa da Rússia nesta quarta (27). No Instagram, a famosa compartilhou um clique com a bandeira do Brasil e declarou seu apoio à seleção, mas um “detalhe” acabou roubando a cena.

A atriz, que está em Lisboa, em Portugal, onde tem casa, assistiu ao jogo com o amigo Reynaldo Gianecchini. No clique, Paolla, que namora há três anos com o diretor Rogério Gomes, usa uma camiseta cinza e um casaco estampado. Fãs apontaram uma “barriguinha” da famosa, conhecida por manter a forma com uma forte rotina de exercícios, e apostam em uma gravidez de Paolla Oliveira. “Paolla tá barrigudinha, tem pãozinho no forno?“, questionou um internauta.

Veja se eu não tenho motivos para suspeitas?“, questionou outra seguidora, marcando uma amiga. Apesar das especulações, muitos internautas também defenderam Paolla Oliveira. Após a repercussão do clique, no entanto, a atriz apagou o registro com a bandeira do Brasil e publicou uma nova foto nesta quarta (27), onde sua barriga não aparece.

 

17/04/2024 Sheron Menezzes perde o chão após filho encontrar brinquedo sexual em caixa
ENTRETENIMENTO
16/04/2024 Em celebração aos 50 anos da Revolução dos Cravos, UFMS recebe exposição de artistas portugueses
ENTRETENIMENTO
14/04/2024 Fashion Revolution Week 2024 terá programação voltada à reflexão em Campo Grande, confira
ENTRETENIMENTO
13/04/2024 Portuguesa acusada por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso de cometer racismo contra seus filhos é indiciada
ENTRETENIMENTO
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS