QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
DATA: 29/06/2018 | FONTE: sul news Motorista de caminhão fugiu após passar por cima de motociclista

Testemunhas relataram à polícia que o motorista do caminhão envolvido no acidente que matou o motociclista Cleverson Luiz Arruda, na manhã desta quinta-feira (28), fugiu após passar por cima do rapaz. Inicialmente, os militares trabalhavam com a hipótese do suspeito não ter percebido a colisão com a vítima.

Segundo informações da Polícia Militar de Trânsito, o funcionário de uma obra na avenida Cônsul Assaf Trad procurou a equipe e contou ter presenciado todo o acidente. Ao contrário do divulgado anteriormente, ele afirmou que o caminhão seguia pela Rua Zulmira Borba e atingiu o motociclista ao atravessar a avenida para fazer o retorno.

 
 

Conforme o funcionário da obra, depois de ser atingido pelo caminhão, Cleverson caiu da moto e foi atropelado. Mesmo depois de passar por cima da vítima, o motorista fugiu sem prestar socorro.

Ainda assim, as testemunhas conseguiram anotar a placa do caminhão, um semi reboque Randon branco, LKR-3694 de Guarulhos (São Paulo).

Cleverson Luiz foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com traumatismo torácico, suspeita de hemorragia interna e também perfuração no pulmão. Em estado grave, o rapaz foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Nova Bahia para ser estabilizado e transferido à Santa Casa em seguida, no entanto não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

 

O caso é investigado pela 3ª Delegacia de Polícia Civil.

25/04/2024 Ultrapassagem causou acidente com caminhão, carreta e morte de motociclista na BR-262 em Campo Grande
ACIDENTE
24/04/2024 Após perder o bebê em acidente na MS-485, mulher morre em hospital
ACIDENTE
22/04/2024 VÍDEO: Carreta bitrem carregada com gado tomba na BR-163 em MS
ACIDENTE
20/04/2024 Motociclista fura bloqueio de tapa-buracos e atropela trabalhadores que faziam serviço
ACIDENTE
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS