DOMINGO, 15 DE JULHO DE 2018
DATA: 28/06/2018 | FONTE: tanamidia navirai Mundo Novo-Pistoleiros em moto na BR-163 atiram contra S10 e deixam um morto e outro ferido

Leandro de Camargo Zimermann, de 34 anos, morreu e Jose Carlos de Andrade, de 43 anos, ficou ferido, ao serem atingidos por tiros no começo da noite de ontem (27), por volta das 18h15m, em Mundo Novo.

As vitimas estavam em uma caminhonete S10, de cor preta, placas de Mundo Novo/MS, pela BR-163, quando nas proximidades do Pesque e Pague Itália, foram atacados a tiros por dois indivíduos que estavam em uma moto.

Ao ser atingido pelo disparo o condutor da caminhonete saiu da rodovia, vindo a cair com o veículo dentro de uma valeta existente ao lado da via.

Morados da proximidade do pesque e pague ao ouvirem os disparos acionara a Polícia Militar via telefone 190.

Ao chegarem ao local, os policiais militares encontraram Leandro já em óbito dentro da caminhonete. Já José Carlos que foi atingido com um tiro no braço, conseguiu descer da caminhonete e foi encontrado pelos policiais há alguns metros do veículo. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para hospital da cidade.

Segundo José Carlos, uma moto não identificada, com dois indivíduos empareou do lado esquerdo da caminhonete e realizou vários disparos de arma de fogo fugindo logo em seguida. A Polícia Militar realizou buscas, porém nenhum suspeito foi localizado.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo e segue sendo investigado.

15/07/2018 Presa quadrilha que ‘batizava’ droga para render até cinco vezes mais
POLICIA
15/07/2018 Defron fecha 'boca de pó', prende 1 e chega a fornecedor
POLICIA
15/07/2018 Vândalos furtam R$ 7 mil de creche e destroem decoração de festa caipira em MS
POLICIA
15/07/2018 IVINHEMA: Polícia Militar apreende ladrão de gás
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS