SEGUNDA FEIRA, 24 DE SETEMBRO DE 2018
DATA: 28/06/2018 | FONTE: jornal Folha de S. Paulo Com medo, Bolsonaro usa colete à prova de balas A favor de armamento, Bolsonaro usa colete à prova de balas por medo de atentado

Pré-candidato à Presidência pelo PSL, o deputado federal Jair Bolsonaro tem utilizado coletes à prova de balas em atos e comícios.

O uso da vestimenta seria pelo receio de sofrer atentados. Mesmo liderando as intenç?es de voto em cenários testados sem a candidatura de Lula, segundo o último Datafolha, ele teve aumento na desaprovação de sua candidatura. De acordo com o Barômetro Político Estadão-Ipsos, a taxa subiu de 60% para 64%, enquanto sua aprovação caiu de 23% para 20%. Bolsonaro, em mais de uma ocasião, defendeu na liberação do uso de armas pelos “cidadãos de bem”. Ele é um dos maiores críticos do Estatuto do Desarmamento.

Durante palestra feita em Belém (PA), em outubro passado, o deputado discursou ao lado de outros parlamentares da dita “bancada da bala” e declarou que, se dependesse dele, “todos teriam porte de arma de fogo.”

24/09/2018 Mesmo preso, Puccinelli pede voto para Delcídio do Amaral
POLITICA
24/09/2018 Candidatos se preparam para debate nesta segunda-feira na Capital
POLITICA
23/09/2018 Dias Toffoli assumirá Presidência da República na próxima semana
POLITICA
23/09/2018 Eleições: a partir de agora, candidatos só podem ser presos em flagrante
POLITICA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS