DOMINGO, 15 DE JULHO DE 2018
DATA: 28/06/2018 | FONTE: msn “Detalhe” em clique de Marina Ruy Barbosa divide opiniões no Instagram

Marina Ruy Barbosa dividiu opiniões no Instagram ao compartilhar um clique inusitado: a atriz de Deus Salve o Rei aparece sentada em um ponto de ônibus no Rio de Janeiro. “E no fim de domingo longo de trabalho encontrei uma sereia por aí…“, escreveu na legenda. Um “detalhe” no registro aparentemente inofensivo, no entanto, dividiu a opinião dos internautas.

No clique, Marina aparece ao lado de uma bolsa laranja da marca francesa Hermès. O acessório é avaliado em 55 000 reais, o que é mais caro que um carro popular — o Renault Captur 2019, que tem a atriz como garota propaganda, tem versões a partir de 80 000 reais.

O valor da bolsa acabou provocando polêmica entre os seguidores da atriz da TV Globo. “Até parece que essa mulher estaria no ponto de ônibus com uma bolsa dessas. Ela não mostrou os seguranças em volta!“, escreveu uma mulher. “Não deve nem saber em qual porta se entra no ônibus ou como rodar a roleta!“, apontou outra. “É um ponto de ônibus cenográfico?“, questionou outro

Entre os quase 6 000 comentários, no entanto, há também seguidores que levaram o clique na esportiva. “Vendeu seu carro para comprar a bolsa, agora está aí, esperando o ônibus!“, escreveu um rapaz. “Serenidade no olhar de quem nunca vai correr atrás do ônibus!“, escreveu outra.

15/07/2018 Marília Mendonça ironiza comentário de uso de Photoshop em foto: 'Desmascarada'
ENTRETENIMENTO
15/07/2018 Neymar, de férias, curte noite de pôquer com os amigos no litoral de São Paulo
ENTRETENIMENTO
14/07/2018 Claudia Leitte diz que tirou nódulo das cordas vocais: 'Morri de medo'
ENTRETENIMENTO
14/07/2018 Ana Furtado e Boninho curtem viagem com família na França: 'Meus amores'.
ENTRETENIMENTO
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS