QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
DATA: 27/06/2018 | FONTE: sul news ELDORADO-PM prende homem com veículo adulterado

 policiais militares lotados no 2º Pelotão de Polícia Militar de Eldorado, durante policiamento ostensivo e preventivo pelo centro da cidade, abordaram um veículo Fiat/Palio preto que estava parado no pátio de um Posto de Combustível local.

O condutor do veículo, um homem de 39 (trinta e nove) anos, informou à guarnição que seguia da cidade de Campo Grande-MS para a cidade de Cascavel-PR, com o objetivo de vender redes de balanço e jeans, contudo, não levava consigo nenhum material ou mostruário dos objetos citados.

Ao ser questionado, o homem apresentou certo nervosismo e mudou a versão relatada, passou a dizer que estaria indo buscar algumas pessoas, porém não sabia citar nomes nem endereços e que estas pessoas seriam familiares de seu patrão.

Ante a suspeita, o homem foi conduzido até a Unidade Policial para uma busca minuciosa no veículo, e logo foi constatado que seu tanque de combustível havia sido modificado e criado um compartimento conhecido como “mocó”, onde são transportados materiais ilícitos.

Diante dos fatos, o homem e o veículo apreendido foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Eldorado para serem tomadas as medidas pertinentes ao caso.

 

24/04/2024 Homem é preso por coagir adolescente estuprada após solicitar medida protetiva em MS
POLICIA
23/04/2024 Mais de cem quilos de cabelo humano que seriam levados a SP são apreendidos na BR-262
POLICIA
22/04/2024 Com faca cravadas nas costas, homem é levado inconsciente para a Santa Casa de Campo Grande
POLICIA
20/04/2024 Morador de Itaporã é assassinado por dupla enquanto empurrava moto com a namorada
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS