QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
DATA: 26/06/2018 | FONTE: conesul em foco Mundo Novo-Projeto para tratamento dentário gratuito
Os vereadores Vavá ( PSC) e Nilva Ramos (PRB) intermediariam com o Senar/MS – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, para Mundo Novo, o Projeto Pingo D água que atenderá com procedimento odontológico à população do dia 25 de junho a 13 de julho, das 7h às 11h e das 13h às 17hcom aplicação de flúor, extração, remoção de tártaro (limpeza), reparo em prótese, restauração dentaria, além de orientações diversas relacionadas à higiene bucal. Toda atividade é gratuita à comunidade.
“É um serviço em excelência surpreendo por onde passa o ônibus do Projeto, com receptividade da população. A expectativa é nosso município possa estar por satisfeito e que possa em nosso mandato agilizar outras alternativas para contemplar nossa gente de modo geral” comemorou o vereador Vavá pela conquista.
A unidade móvel com sua equipe tem percorrido varias cidades sul mato-grossenses, em Mundo Novo os interessados para agendamento deverão ir ao Sindicato Rural, na Rua Tiradentes 280, da Avenida Campo Grande próximo ao Hospital Bezerra de Menezes –sentido ao Cemitério Municipal.
25/04/2024 Placa informativa em pet shops e mais cinco projetos são votados na Câmara nesta quinta-feira
Geral
25/04/2024 PF retoma agendamento para emissão de passaporte após tentativa de ataque
Geral
25/04/2024 Durante confusão, mulher tenta pegar arma e morde perna de policial em Aparecida do Taboado
Geral
25/04/2024 Mulher é cercada por trio, espancada e tem braço quebrado ao ser acusada de furto de shampoo
Geral
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS