SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
DATA: 22/06/2018 | FONTE: midiamax Eldorado - Assaltante amarra fazendeiro em árvore e rouba veículo avaliado em mais de R$ 100 mil

Fazendeiro de 78 anos ficou na mira do assaltante na manhã de ontem, (21) quando abria a porteira de sua propriedade no município de Eldorado. Após ser abordado, a vítima foi amarrada a uma árvore e teve uma caminhonete avaliada em R$105 mil roubada.

À polícia, o idoso contou que sua rotina é conhecida, já que ele vai até a cidade todas as segundas e quintas-feiras. Ele disse que, por volta das 8h30, estacionou a caminhonete na estrada e, quando se preparava para abrir a porteira da fazenda, foi surpreendido por um jovem que anunciou o assalto.

Em seguida, o suspeito pediu para que a vítima se virasse de costas e o amarrou pelos punhos com uma corda fina. Depois disso, o fazendeiro foi amarrado em uma árvore às margens da estrada, momento em que o assaltante fugiu com a caminhonete rumo a BR-163.

O idoso afirmou que não viu outra pessoa no local, porém, vizinhos contaram que momentos antes do crime viram dupla em uma moto percorrendo a propriedade da vítima. Minutos depois, avistaram somente um voltando na moto. A suspeita é de que outro suspeito tenha dado cobertura para o criminoso que levou a caminhonete.

Além do carro, foram levados documentos pessoais, dinheiro, cartão bancário, talão de cheque e quatro cheques de terceiros.Antes de fugir o ladrão disse que deixaria os pertences próximo a uma ponte, o que não aconteceu.

O roubo foi registrado na delegacia da cidade e a polícia investiga.

18/04/2024 Família procura delegacia após idosa ter intestino perfurado depois de exame em clínica de Campo Grande
POLICIA
17/04/2024 Adolescente de 13 anos é dopada e estuprada por dupla em Mato Grosso do Sul
POLICIA
16/04/2024 Mulher é presa com skunk preso ao corpo na MS-162
POLICIA
14/04/2024 Corpo é encontrado decapitado em aldeia de Amambai
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS