QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
DATA: 21/06/2018 | FONTE: Folha de Naviraí Naviraí- Ricck Eventos viaja em busca de recursos para o bairro Jardim Progresso
Foto Divulgação

Rick Eventos, presidente da Associação de Moradores do Bairro Jardim Progresso, esteve na Assembleia Legislativa em Campo Grande.

Fazer jus à presidência da Associação de Moradores do Bairro Jardim Progresso, em Naviraí, buscando meios para que haja cada vez mais melhorias para os moradores do bairro. Este é o propósito da atual diretoria da associação de moradores, que tem na presidência o jovem empresário Rick Eventos.

Com o intuito de viabilizar recursos para a implantação de uma Praça com Parque Infantil acoplada à Feira da Lua no Jardim Progresso, o líder comunitário Rick Eventos esteve em Campo Grande, quando foi até a Assembleia Legislativa manter os primeiros contatos com deputados estaduais.

Com os deputados Paulo Correa e Beto Pereira, Rick Eventos pleiteou o empenho dos parlamentares para que encaminhem emendas parlamentares que assegurem recursos para a implantação da Praça com Parque Infantil, fato que ao ser concretizado, servirá como opção de lazer para as crianças do bairro.

Rick Eventos afirma que também buscará com estes e outros parlamentares e com a atual administração municipal, recursos para o melhorias da tradicional Feira da Lua, recapeamento das ruas Ronaldo Soares Goes , Belarmino Francisco Umburano, Ilídio Nascimbeni e Irineu Bonicontro.

Segundo Rick Eventos, a receptividade tem sido das melhores ao se reunir com deputados para pleitear melhorias para o Jardim Progresso.

- Pretendo retornar a Campo Grande nos próximos dias, quando levarei em mãos projetos afim de buscar a ratificação de mais apoio ao nosso bairro – afirma o líder comunitário.

Rick Eventos faz questão de frisar que o Jardim Progresso já apresenta melhorias visíveis, graças ao apoio que sempre tem recebido da administração do prefeito Izauri de Macedo, quando vai até a prefeitura solicitar ações que melhorem cada vez mais o bairro.

- O nosso mandato na presidência da Associação de Moradores do Jardim Progresso irá até o dia 22 de fevereiro de 2021. Até pretendo me dedicar ao máximo, para fazer jus aos que em nós confiaram para comandar a associação de moradores – conclui Rick Eventos.

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Jeffershon Pinheiro, pessoas sorrindo, pessoas em pé

25/04/2024 Placa informativa em pet shops e mais cinco projetos são votados na Câmara nesta quinta-feira
Geral
25/04/2024 PF retoma agendamento para emissão de passaporte após tentativa de ataque
Geral
25/04/2024 Durante confusão, mulher tenta pegar arma e morde perna de policial em Aparecida do Taboado
Geral
25/04/2024 Mulher é cercada por trio, espancada e tem braço quebrado ao ser acusada de furto de shampoo
Geral
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS