S�BADO, 20 DE ABRIL DE 2024
DATA: 21/06/2018 | FONTE: IVI NOTÍCIAS Traficante é preso com drogas, dinheiro e objetos furtados

O 8º Batalhão de Polícia Militar de Nova Andradina, com sua equipe de Força Tática, prendeu  três homens com idades entre 39 e 42 anos. Dois estavam com mandados de prisão para serem cumpridos e um foi preso por receptação e tráfico de drogas.

 

Em rondas pela Vila Operária, os policiais avistaram um homem próximo a um terreno vazio, e ao perceber a aproximação policial apresentou comportamento evasivo, buscando o interior de uma residência. A equipe abordou o suspeito, e após checagem de documentação foi encontrado um mandado de prisão para ser cumprido contra o abordado.

 

Outro procurado pela justiça foi capturado após denúncias recebidas via 190, de um local onde estaria acontecendo vendas de drogas. Os policiais foram até o endereço citado na denúncia e encontraram vários menores, já conhecidos no meio policial pelo envolvimento com entorpecentes. No mesmo imóvel já havia sido efetuada a apreensão de um menor com drogas em data anterior. Após abordar o suspeito denunciado, foi encontrado com o mesmo uma porção de maconha, e após consulta no sistema oficial, foi encontrado o mandado de prisão contra o mesmo. Ainda em busca pela residência foi localizado mais porções da droga, todas embaladas em porções para venda.

 

O indivíduo preso por receptação e tráfico, foi abordado pelos policiais, após denúncia recebida via central 190 e canal na internet www.alertacidade.com.br, onde relataram com detalhes as atividades do suspeito que após abordagem, foi encontrado no interior do imóvel 12 (doze) porções de maconha pesando 131 (cento e trinta e uma) gramas, 01 (uma) trouxinha de Crack pesando aproximadamente 01 (um) grama e 02 (duas) porções de Cocaína pesando aproximadamente 02 (dois) gramas.

 

Foi localizado ainda na posse do suspeito, diversos aparelhos eletroeletrônicos, alguns com registro de ocorrência de furto.


Os indivíduos foram presos e conduzidos para a delegacia de polícia com os objetos e substâncias encontradas onde ficaram a disposição da Justiça.

 

O comandante do 8º BPM, Tenente Coronel Dominoni, destaca a ação dos policiais e principalmente a participação da sociedade que vêm denunciando os crimes e pessoas suspeitas, contribuindo com informações precisas para que se efetivem a prisão dos mesmos.

 

 
19/04/2024 Celular de homem encontrado morto com tiro na cabeça ao lado de carro é periciado
POLICIA
18/04/2024 Família procura delegacia após idosa ter intestino perfurado depois de exame em clínica de Campo Grande
POLICIA
17/04/2024 Adolescente de 13 anos é dopada e estuprada por dupla em Mato Grosso do Sul
POLICIA
16/04/2024 Mulher é presa com skunk preso ao corpo na MS-162
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS