SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
DATA: 19/06/2018 | FONTE: portal do ms Família de Campo Grande busca por jovem de 22 anos sumido há 14 dias

A família de Walison Tiago Freitas da Silva, de 22 anos, vive um dilema à espera do parente, que está sumido há duas semanas. Segundo amigos, no último dia 4 de junho, o jovem disse que faria um bate e volta em São Paulo e nunca mais retornou.

Segundo o Campo Grande News, no último dia 13 de junho, a mãe do rapaz procurou a Polícia Civil e registrou um boletim de ocorrência de desaparecimento. Segundo ela, ao chegar em casa no último dia 10 de junho, encontrou a casa fechada e sem o filho. Os dois moram em uma chácara no Bairro Centro Oeste.

 
No entanto, apesar da mãe relatar o sumiço do filho no dia 10, amigos do jovem e uma irmã procuraram o Campo Grande News, para informar que o sumido já dura 14 dias. Segundo eles, Walison entrou em um carro desconhecido dizendo estar a caminho de São Paulo. “Ele disse que faria um bate e volta”, disse um dos amigos, que prefere não se identificar.

Diante da quantidade de dias do desaparecimento, uma das irmãs de Walison, moradora de Rio Verde de MT, a 207 km de Campo Grande, veio a Campo Grande para ajudar a família. "Estranhamos porque meu irmão não é de viajar sem avisar", disse Josecleia Freitas.

Walison nunca foi preso e não é usuário de drogas, segundo a família. Além disso, o jovem possui uma tatuagem no peito escrito “Thor” e nas costas tem o desenho de uma Fênix.

O caso foi registrado como desaparecimento de pessoa, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

18/04/2024 Família procura delegacia após idosa ter intestino perfurado depois de exame em clínica de Campo Grande
POLICIA
17/04/2024 Adolescente de 13 anos é dopada e estuprada por dupla em Mato Grosso do Sul
POLICIA
16/04/2024 Mulher é presa com skunk preso ao corpo na MS-162
POLICIA
14/04/2024 Corpo é encontrado decapitado em aldeia de Amambai
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS