QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
DATA: 19/06/2018 | FONTE: IVI NOTÍCIAS Mais dois monitorados por tornozeleira eletrônica são presos

Ainda durante buscas por evadidos do sistema de monitoramento de tornozeleiras eletrônicas, a equipe da Força Tática , com mais duas prisões. Ao todo, foram seis capturados e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil, onde ficaram custodiados à disposição do Poder Judiciário.

 

 os policiais estavam no Assentamento Teijin, em Nova Casa Verde, quando abordaram um Fiat/Uno, com placas de Nova Londrina (PR), estacionado em um bar e dentro, estava Elton Moreira da Silva de 33 anos, vulgo Cowboy da Água.

 

Em revista pessoal foi constatado que estava com tornozeleira eletrônica e em checagem ao sistema da Unidade Mista de Monitoramento Virtual Estadual do Estado de Mato Grosso do Sul, constou descumprido com as determinações do Regime de Monitorização Eletrônico.

 

Outra prisão com lacre rompido

 

Ainda na região de Casa Verde, foi preso Pedro Silva Candias de 39 anos, na rua Minas Gerais, no distrito, por volta das 20h. Ao ver a aproximação da viatura policial, o suspeito que estava em frente a residência, correu para o interior do imóvel e os policiais perceberam que ele estava sem a tornozeleira.

 

Ao retornar para fora da casa para atender os policiais, ele já estava com a tornozeleira afixada na perna, e na revista pessoal, os militares constataram que o lacre estava rompido. Candias confirmou a equipe que havia rompido o lacre em data anterior.

 

Tanto Elton, quanto Pedro, foram conduzidos para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde aguardam custodiados a disposição do Poder Judiciário.

24/04/2024 Homem é preso por coagir adolescente estuprada após solicitar medida protetiva em MS
POLICIA
23/04/2024 Mais de cem quilos de cabelo humano que seriam levados a SP são apreendidos na BR-262
POLICIA
22/04/2024 Com faca cravadas nas costas, homem é levado inconsciente para a Santa Casa de Campo Grande
POLICIA
20/04/2024 Morador de Itaporã é assassinado por dupla enquanto empurrava moto com a namorada
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS