TER�A-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
DATA: 18/06/2018 | FONTE: redação-assessoria Naviraí-Projeto SUAS e Você desenvolveu ações na Vila Industrial

aconteceu na Vila Industrial, um Dia de Cidadania aos moradores daquela localidade, uma ação desenvolvida através do Programa SUAS e Você (Sistema Único de Assistência Social), que faz parte do Calendário Oficial de eventos da Gerência de Assistência Social do município.

Os moradores receberam todos os atendimentos oferecidos pela Assistência Social, como por exemplo, informações dos Direitos Sociais, Atendimento Psicossocial, Orientação Social Familiar, Acesso ao Cadastro Único, Atividades Esportivas e Recreativas para Idosos, Crianças e Adolescentes, Mobilização para o Exercício da Cidadania e Acesso a Documentação Pessoal.

Os moradores foram beneficiados também, com Trocas de Lâmpadas Queimadas no local, o que irá proporcionar maior segurança para todos.

Além das ações da Assistência Social através de sugestão do Vereador Fabiano Taquara também foi realizada junto aos moradores uma pesquisa popular para definir o nome oficial daquela localidade, foram oferecida algumas opções de nomes para o bairro e em breve será divulgado o nome oficial da chamada “Vila Industrial”.

De acordo com Telma Minari Gerente de Assistência Social após serem realizadas na Vila Industrial, as ações serão designadas para o Assentamento Juncal no Dia 26 de Junho e no Distrito do Porto Caiuá no Dia 29 de Junho.

São atividades da Gerência de Assistência Social em parceria com todos os seus setores e o Projeto SUAS e Você que tem por objetivo levar atendimento as famílias e pessoas que estão um pouco mais distante do município, proporcionando cidadania a todos os cidadãos naviraienses.

23/04/2024 Gilmar Mendes determina conciliação em ações sobre marco temporal
Geral
23/04/2024 Com anúncio de conclusão da UFN3, Simone Tebet e Geraldo Alckmin visitam Três Lagoas
Geral
23/04/2024 Relatório de atuação de Moraes mostra que 88 pessoas continuam presas por atos golpistas do 8/1
Geral
23/04/2024 Homem é preso pela PRF com 34 quilos de cocaína em Fátima do Sul
Geral
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS