QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
DATA: 18/06/2018 | FONTE: IVI NOTÍCIAS IVINHEMA: Polícia Civil prende mais dois homens em flagrante por porte de arma de fogo de uso restrito

Na noite de ontem (17/06), a Polícia Civil de Ivinhema prendeu em flagrante dois homens acusados da prática do crime de porte de arma de fogo de uso restrito, e apreendeu duas armas de fogo.

 

É a segunda apreensão de armas de fogo de uso restrito feito pela Polícia Civil na cidade de Ivinhema/MS em apenas três dias.

 

De acordo com o apurado pelo Site Ivinoticias, os dois homens foram flagrados em posse das armas enquanto trafegavam pelo Rodovia MS-141, em um veículo VW/Gol.

 

O site conversou com o Delegado de Ivinhema, Dr. Ricardo Cavagna que deu detalhes da ação policial.

 

“No final da tarde, procedíamos diligências para apuração de um outro fato, quando observamos um veículo que ao avistar a nossa viatura, repentinamente mudou o rumo de direção e adentrou no bairro Solar do Vale. Isso nos chamou a atenção, e então, decidimos abordar o veículo, quando localizamos as armas de fogo”, disse o Dr. Ricardo.

 

No carro estavam dois indivíduos, moradores da cidade de Angélica, e em vistorias no interior do veículo, inicialmente foi encontrado um revólver carregado com munições e uma arma branca, do tipo machete.

 

Os policiais civis procederam buscas mais detalhadas e localizaram uma pistola de calibre 40 escondida dentro da caixa do filtro de ar do veículo. A arma estava carregada com munições intactas e pronta para o disparo.

 

As armas foram apreendidas e os indivíduos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, onde foram autuados em flagrante pela prática do crime de porte de arma de fogo de uso restrito. O crime é inafiançável e os homens foram recolhidos as celas da cadeia pública.

 

“Mais uma vez, felizmente atuamos de maneira a prevenir a prática de crimes mais graves. Entre as armas apreendidas, há uma pistola semiautomática, de calibre pesado, normalmente utilizado por policiais. Nas mãos erradas, poderiam ser utilizadas para a prática de assaltos ao comércio, por exemplo. A Polícia Civil cumpriu seu dever de proteção a sociedade de bem ivinhemense e repressão a prática de crimes”, disse o Dr. Ricardo.

18/04/2024 Família procura delegacia após idosa ter intestino perfurado depois de exame em clínica de Campo Grande
POLICIA
17/04/2024 Adolescente de 13 anos é dopada e estuprada por dupla em Mato Grosso do Sul
POLICIA
16/04/2024 Mulher é presa com skunk preso ao corpo na MS-162
POLICIA
14/04/2024 Corpo é encontrado decapitado em aldeia de Amambai
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS