TER�A-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
DATA: 18/06/2018 | FONTE: msn Yanna Lavigne explica casamento surpresa: 'Relacionamento deve ser particular'

O relacionamento entre Yanna Lavigne e Bruno Gissoni não é dos mais tradicionais. Quando namoravam a atriz engravidou, mas pouco tempo depois eles se separaram, com direito a indiretas nas redes sociais. Depois que Madalena nasceu decidiram voltar a morar juntos, mas apenas como amigos, pela criação da menina, que acabou ganhando o apelido de Dona Pinguxa e virando hit nas redes sociais. E durante a festa de 1 ano da menina o casal pegou a todos de surpresa com uma cerimônia de casamento na beira do mar. "Meus relacionamentos nunca foram expostos, aliás, relacionamentos devem ser sempre particulares. Tentamos evitar ao máximo exposição. Tentamos sempre ser mais discretos... às vezes conseguimos, às vezes não", justificou Yanna em entrevista à revista "Vogue". A artista, no entanto, fez questão de esclarecer que mesmo durante o tempo que ficaram separados nunca deixaram de ser uma família para Madalena. "Não estar junto como casal não significa que uma criança tenha perdido o pai ou a mãe. Eles apenas não estarão juntos dentro de um relacionamento homem e mulher, mas sempre foi um relacionamento de amor. A família é a mesma", pontuou a artista, que já recebeu críticas nas redes sociais por viajar sozinha.

 

Atriz pondera exposição da filha

 

Madalena é um sucesso nas redes sociais. Sempre muito risonha, a menina ganhou um Instagram para chamar de seu e frequentemente também reina absoluta nas páginas alimentadas por seus pais e tios famosos. Apesar de curtir o sucesso da filha, Yanna pondera sobre essa exposição. "Vivemos no século 21 em uma fase de plena expansão das tecnologias. Estamos descobrindo as redes sociais e como elas influenciam nossa vida. Ainda é muito cedo para tirar qualquer conclusão sobre esse tema, mas o fato é que ainda vejo esse universo com muita cautela", explicou. E se derreteu em elogios ao tentar decifrar o carisma de Madalena: "Existem muitas crianças "fofas" que acabam ganhando a atenção das pessoas. A Madalena além de fofa é uma criança tranquila... Ela está sempre disponível e feliz. A Madalena é alto astral, acredito que chame a atenção por esses aspectos também".

 
 

 

Ator se irritou com crítica em rede social

 

Antes de assumirem novamente que estavam juntos, Bruno Gissoni e Yanna Lavigne posaram com Madalena para uma foto, publicada pelo ator em seu Instagram. Ao receber uma crítica de uma internauta, que lamentou por Madalena não ter 'uma família de verdade', Bruno disparou: "Fica tranquila, ela vai ficar bem e comentários como o seu serão filtrados. Dó é a palavra certa, mas para quem não sabe amar, para quem tem rancor, para quem tem inveja. Dó de quem só sabe viver doutrinado, de quem vive para agradar uma sociedade hipócrita, machista e conservadora. Dó para a sua falta de amor e compaixão. Espero que você receba tanto amor quanto ela um dia. Beijos, fica com Deus", ele disparou.

23/04/2024 Festa da Farinha terá shows de Barões da Pisadinha e Israel e Rodolffo em Anastácio
ENTRETENIMENTO
22/04/2024 Grávida? Maiara beija barriga de Maraisa durante show e levanta suspeita de gravidez
ENTRETENIMENTO
20/04/2024 Gracyanne diz que amor não acabou e faz homenagem à Belo: “pode existir recomeço”
ENTRETENIMENTO
19/04/2024 Passagens na mão e reservas feitas: fãs campo-grandenses de Madonna contam segundos para show em Copacabana
ENTRETENIMENTO
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS