TER�A-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
DATA: 17/06/2018 | FONTE: midiamax Dupla é presa pela PM armada com pistola calibre 9 milímetros em Dourados

Jonnyfer Viana, 33 anos, morador na vila Nova Esperança e Thiago Santana Santos, 25 anos, morador no Parque Nova Dourados, foram presos por uma equipe da Força Tatica da Polícia Militar, de posse de uma pistola calibre 9mm, carregadores e munições.

 

Segundo a polícia, , os policiais faziam o patrulhamento preventivo na região do Jardim Florida, e na Rua José Roberto Teixeira, se depararam com uma caminhonete Ford Ranger de cor branca com placas do Paraguai, o motorista do veículo tentou chegar até o estacionando de um mercado localizado na região.

 

Os policiais detiveram Thiago Santana quando saiu do veículo, e durante revista pessoal foi encontrado com na cintura uma pistola cal 9mm e o carregador com 13 munições. Ao vistoriar o veículo de propriedade de Jonnyfer, foi localizado mais um carregador com 13 munições 9mm debaixo do banco do motorista.

 

Os acusados foram encaminhados até a delegacia de Dourados, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de uso restrito, e posse de munição. 

23/04/2024 Mais de cem quilos de cabelo humano que seriam levados a SP são apreendidos na BR-262
POLICIA
22/04/2024 Com faca cravadas nas costas, homem é levado inconsciente para a Santa Casa de Campo Grande
POLICIA
20/04/2024 Morador de Itaporã é assassinado por dupla enquanto empurrava moto com a namorada
POLICIA
19/04/2024 Celular de homem encontrado morto com tiro na cabeça ao lado de carro é periciado
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS