TER«A-FEIRA, 25 DE SETEMBRO DE 2018
DATA: 17/06/2018 | FONTE: porta i tudo Governo vai realizar concurso com 1 mil vagas para professores e 500 para administrativos

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) informou, nesta semana, que a Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) já contratou a empresa que será responsável pela realização de concurso que prevê a contratação de mil professores de educação básica e mais 500 de apoio à educação. Os profissionais devem integrar o quadro de pessoas da Secretaria de Educação do Estado (SED).

"Já tem o edital publicado e agora há os níveis de publicação. Agora segue os trâmites normais de um concurso público. São mil vagas para professor e mais 500 para administrativos. Isso já é algo que está pactuado", afirmou Reinaldo.

Apesar de não revelar qual foi a empresa contratada pelo governo, Azambuja afirma que SAD já está fazendo todos os trâmites. "A empresa já foi contratada pela Secretaria de Administração e tão logo vai disponibilizar as datas para o concurso", finaliza.

No dia 14 de maio, o Governo do Estado lançou o edital que autoriza a realização do concurso público na área da Educação. Veja o edital completo clicando aqui.

25/09/2018 Temer vai procurar sucessor para fazer reforma da Previdência este ano
POLITICA
25/09/2018 Azambuja mantém liderança, mas tem vantagem reduzida para Juiz Odilon
POLITICA
24/09/2018 Mesmo preso, Puccinelli pede voto para Delcídio do Amaral
POLITICA
24/09/2018 Candidatos se preparam para debate nesta segunda-feira na Capital
POLITICA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS