SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
DATA: 17/06/2018 | FONTE: midiamax Vizinhos acordam de madrugada com prédios em chamas Os bombeiros conseguiram conter as chamas

Dois prédios ficam destruídos pelo fogo na madrugada deste sábado (16) na Rua Otília Barcelos esquina com a Rua Espanha, na Vila Jacy, em Campo Grande. O vídeo mostra momento em que as chamas tomavam conta de uma academia e marcenaria.

Uma moradora que preferiu não se identificar, contou à reportagem do Jornal Midiamax que por volta das 4h30 ela estava em casa e ouviu uns estalos. Quando decidiu sair para ver o que estava aconteceu, se deparou com os comércios ao lado de sua casa pegando fogo.

Como a residência da moradora é localizada ao lado da marcenaria, ela informou que tirou os carros da garagem pois estava com medo que as chamas se alastrassem. O teto da mercenária desabou e parte do forro da academia também veio ao chão.

 

Ainda segundo a moradora, há cerca de 45 dias uma casa de uma senhora, que mora na Rua Espanha, teria sido furtada e suspeitos atearam fogo no imóvel. Ela disse ainda que não é possível dizer que o incêndio nos dois estabelecimentos possa ter sido criminoso pois também existe a questão da fiação elétrica.

Os Bombeiros foram acionados e conseguiram conter o incêndio. 

26/04/2024 Ministra e presidente da Petrobras chegam às 9h30 para visita rápida à UFN3
Geral
26/04/2024 Justiça quer hospital de Três Lagoas com cirurgias neurológicas em 6 meses
Geral
26/04/2024 Ex-adjunto da SAD-MS volta para a Casa Civil e João Cesar Mattogrosso vai para o Detran-MS
Geral
26/04/2024 Agraer vai comprar de 60 mil mudas de erva-mate para distribuir a pequenos produtores de MS
Geral
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS