QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
DATA: 17/06/2018 | FONTE: Campo Grande News Agredida pelo ex, mulher é socorrida com crânio exposto e escoriações Socorrida pelo Corpo de Bombeiros, ela apresentava corte profundo na cabeça e acusou o ex-companheiro de ter lhe atacado; acusado não foi encontrado

Uma mulher de aproximadamente 30 anos foi socorrida na madrugada deste sábado (16) no Jardim Universitário, em Nova Andradina , com sérios ferimentos no crânio e escoriações pelo corpo. Segundo informações , ela foi agredida pelo ex-companheiro, de 28.

O ataque ocorreu por volta das 2h, com a vítima sendo localizada na rua Hormindo Alves Pereira. Policiais militares foram acionados para atender à ocorrência de violência doméstica, encontrando a mulher caída com um visível sangramento na cabeça. Ela acusou o ex-companheiro de ter lhe agredido.

 
Ela foi levada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional para cuidados médicos. Lá, foi constatado que a vítima sofreu um corte profundo na cabeça, expondo a calota craniana. Ela também tinha escoriações pelo corpo.

O acusado fugiu, com o caso sendo registrado como lesão corporal dolosa e violência doméstica. Durante o atendimento à mulher vítima da agressão, sua irmã ofendeu os policiais e causou problemas à equipe dos bombeiros, sendo detida por desacatado e perturbação.

18/04/2024 Família procura delegacia após idosa ter intestino perfurado depois de exame em clínica de Campo Grande
POLICIA
17/04/2024 Adolescente de 13 anos é dopada e estuprada por dupla em Mato Grosso do Sul
POLICIA
16/04/2024 Mulher é presa com skunk preso ao corpo na MS-162
POLICIA
14/04/2024 Corpo é encontrado decapitado em aldeia de Amambai
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS