QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
DATA: 16/06/2018 | FONTE: Campo Grande News Paranhos-Comparsa fez campana e deu cobertura a pistoleiro que atirou em prefeito Polícia Civil já tem um suspeito, mas não descarta qualquer hipótese devido ao início das investigações

A Polícia Civil já tem um suspeito de ter feito campana em frente à casa do Prefeito de Paranhos Dirceu Bettoni (PSDB) e dado cobertura ao pistoleiro durante o atentado na noite desta quinta-feira (14), no município. Comparsa foi identificado como Wellington Augusto.

De acordo com o delegado Mikail Faria, que é de Amambai, mas investiga o crime ocorrido em Paranhos, nenhuma hipótese está descartada e a polícia tem várias linhas de investigação.

 

“A investigação começou agora e está muito recente para dizer o que é investigado. Já temos um suspeito que cuidou do local, fez campana e deu cobertura para o pistoleiro. Nada está descartado”, disse.

 
Mikail é delegado em Amambai, mas trabalha nas investigações sobre o atentado ao prefeito de Paranhos. (Foto: Moreira Produções)

Dirceu chegava em sua residência quando baleado. De seis tiros, quatro atingiram o prefeito e dois o carro. Os disparos balearam cabeça, boca, mão e abdômen do prefeito, que passou já pelas primeiras cirurgias no Hospital do Coração em Dourados, a 233 km de Campo Grande. Um dos tiros comprometeu a circulação e os movimentos do braço.

Ele foi atendido primeiramente em sua cidade pelo médico e vice-prefeito Dr. Luciano Rodrigues (DEM) e só depois transferido à Amambai, quando foi assistido pelo prefeito do município, Dr. Edinaldo Luiz de Melo Bandeira (PSDB). O chefe do executivo chegou a dar entrada na Casa de Saúde Divina Providência, mas, em seguida, foi levado para o Hospital do Coração, em Dourados.

24/04/2024 Homem é preso por coagir adolescente estuprada após solicitar medida protetiva em MS
POLICIA
23/04/2024 Mais de cem quilos de cabelo humano que seriam levados a SP são apreendidos na BR-262
POLICIA
22/04/2024 Com faca cravadas nas costas, homem é levado inconsciente para a Santa Casa de Campo Grande
POLICIA
20/04/2024 Morador de Itaporã é assassinado por dupla enquanto empurrava moto com a namorada
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS