QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
DATA: 16/06/2018 | FONTE: msn Fernanda Souza faz revelação sobre Thiaguinho em bate-papo no YouTube

Casada com o cantor Thiaguinho desde 2015, Fernanda Souza é bastante discreta quando o assunto é sua vida pessoal. Ela abriu uma exceção em bate-papo com o youtube Fred Elboni, onde chamou atenção ao revelar alguns detalhes sobre o relacionamento e o marido.

A apresentadora e atriz revelou quando percebeu que o cantor era o homem de sua vida:  “Teve um determinado momento muito sério em que eu falei: ‘Que menino especial’. Meu pai estava em coma, eu sabia que ele ia falecer. Aí, quanto eu estava no corredor do hospital, Thiago falou: ‘Só um segundo’. Ele voltou no quarto. Eu perguntei o que ele foi fazer e ele disse: ‘Fui dizer para o seu pai que, se ele precisasse ir embora, que podia ir, que eu cuidaria de vocês três. Porque agora era comigo. Sou eu, minha mãe e minha’“, revelou a apresentadora.

Fernanda Souza perdeu o pai, Eudes Souza, em 2013. Na época, a atriz estava em cartaz na peça Meu Passado Me Condena. No vídeo, publicado nesta quinta (14) no YouTube, ela admitiu que se emocionou com a atitude de Thiaguinho: “Ele pegou a minha família para ele, e isso me tocou“, disse.

No bate-papo, Fernanda também comentou a relação do marido com a igreja: “Thiago cresceu dentro de igreja. Ele já construiu uma capela. Também já cantou na igreja!“, disse. 

18/04/2024 Produção do BBB 24 impediu Bia de usar vestido dourado na final e obrigou ex-sister a mudar de roupa
ENTRETENIMENTO
17/04/2024 Sheron Menezzes perde o chão após filho encontrar brinquedo sexual em caixa
ENTRETENIMENTO
16/04/2024 Em celebração aos 50 anos da Revolução dos Cravos, UFMS recebe exposição de artistas portugueses
ENTRETENIMENTO
14/04/2024 Fashion Revolution Week 2024 terá programação voltada à reflexão em Campo Grande, confira
ENTRETENIMENTO
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS