TER�A-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
DATA: 15/06/2018 | FONTE: Dourados News Investigadores vão ao HC, mas não conseguem falar com prefeito vítima de atentado

Os investigadores da Polícia Civil de Dourados estiveram na manhã desta sexta-feira (15) no Hospital do Coração onde está internado o prefeito de Paranhos, Dirceu Bettoni, que sofreu atentado a tiros na noite de ontem (14) quando chegava em casa. 

Segundo informações , o delegado Rodolfo Dalto, responsável pelo SIG (Setor de Investigações Gerais), esteve visitando o parlamentar para levantar alguns detalhes sobre o fato, porém, por ter acabado de sair da segunda cirurgia pela qual foi submetido, foi impossível o contato entre os investigadores e a vítima. 

Uma equipe da Polícia Militar faz a segurança do prefeito no CTI (Centro de Terapia Intensiva) do hospital. 

O CASO

Dirceu Bettoni foi baleado na noite de ontem (14) em frente a casa onde mora com a família em Paranhos durante atentado a tiros. O autor ainda não foi identificado. 

Ele sofreu perfurações no braço e no abdômen e tiros de raspão na cabeça e na boca. Após o crime, ele foi socorrido e levado para Amambai, onde foi atendido pelo médico e prefeito da cidade Edinaldo Luiz de Melo Bandeira (PSDB).

Foi necessário trazer a vítima até Dourados onde passou por duas cirurgias durante a manhã de hoje. Segundo o assessor de Dirceu, ele passa bem após os procedimentos e não corre risco de morte. 

 

14/04/2024 Corpo é encontrado decapitado em aldeia de Amambai
POLICIA
13/04/2024 Mulher é condenada a 12 anos de prisão por matar enteada a golpes de martelo em Dourados
POLICIA
12/04/2024 Para ‘reatar casamento’ homem mente que foi estuprado e roubado em Campo Grande
POLICIA
11/04/2024 Mulher é indiciada por tortura após agredir adolescente por intrigas em Brasilândia
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS