QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
DATA: 15/06/2018 | FONTE: midiamax Operação que estourou quatro bocas de fumo na Capital prendeu jovem que usava tornozeleira Cinco jovens estavam com mais de ½ kg de drogas e munições de uso restrito

‘Operação Limpeza’ do G.O.I (Grupo de Operações e Instigações) realizada nesta quinta-feira (14) fechou quatro bocas de fumo na região dos bairros Nhanhá e Amambai, em Campo Grande. Cinco jovens foram presos, entre eles, suspeito que respondia pelo crime de tráfico de drogas e usava tornozeleira eletrônica. Com o grupo os investigadores encontraram drogas, munições de uso restrito, dinheiro e uma moto roubada.

De acordo com o GOI, os autores  já eram investigados pela polícia. Na casa do rapaz que usava tornozeleira, um jovem de 23 anos, os agentes encontram 50 munições de uso restrito e drogas. Com outro dois presos, ambos de 21 anos, foram apreendidos papelotes de entorpecentes. Ao todo foram apreendidos mais de meio quilo de maconha e pasta base.

Com um suspeito de 25 anos os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo e dinheiro, e com o último detido, de 27 anos, uma motocicleta com registro de roubo. Cerca de R$ 3 mil reais foram apreendidos com os suspeitos.

Todos foram presos e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Piratininga onde o caso foi registrado.

25/04/2024 Espancada duas vezes pelo marido em Dourados, grávida é levada para hospital
POLICIA
24/04/2024 Homem é preso por coagir adolescente estuprada após solicitar medida protetiva em MS
POLICIA
23/04/2024 Mais de cem quilos de cabelo humano que seriam levados a SP são apreendidos na BR-262
POLICIA
22/04/2024 Com faca cravadas nas costas, homem é levado inconsciente para a Santa Casa de Campo Grande
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS