TERA-FEIRA, 21 DE AGOSTO DE 2018
DATA: 14/06/2018 | FONTE: tanamidia Itaquiraí-Polícia militar apreende carro carregado com mais de 300 kg de maconha e 5 kg de Skank

Mai de 300 kg de maconha e 5 kg de Skank que é considera a super maconha, foram apreendidos na noite de ontem (13), pela Polícia Militar da cidade de Itaquiraí.

A apreensão aconteceu por volta das 21h, quando uma guarnição que se deslocava pela BR-163, avistou um veículo Fiat Strada, de cor cinza com placas de Nova Andradina MS, que ao avistar a viatura, reduziu a velocidade o que levantou a suspeita dos policiais que retornaram para realizar a abordagem do mesmo.

Ao ver que seria abordado o condutor do Fiat Strada, empreendeu fuga e adentrou e uma estrada vicinal conhecida como “estrada da torre” e após percorrer cerca de 500 metros abandonou o veículo e fugiu a pé desaparecendo em meio à escuridão e vegetação, não sendo possível sua captura.

Em vistoria no veículo, os policiais militares encontraram na sua carroceria 222 tabletes de maconha, que após pesados totalizaram 304,3 (trezentos e quatro quilos e trezentas gramas) da droga.

Também foram encontrados na gabine do veículo escondidos dentro de uma caixa de som, 13 pacotes lacrados de Skank, que somados totalizaram 5,4 kg, (cinco quilos e quatrocentas gramas) da super maconha.

Os policiais constataram ainda que o veículo estava com placas falsas, e que o mesmo era produto de roubo no estado do Paraná. Outras duas placas de veículo da cidade de Passos/MG, foram encontradas dentro da gabine da Fiat Strada.

Após a apreensão, a Policia Militar encaminhou veiculo e droga para a Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí.

20/08/2018 Polícia apreende 800 mil maços de cigarros contrabandeados do PY
POLICIA
20/08/2018 Em ação criminosa, homem tem caminhonte furtada durante a madrugada em MS
POLICIA
20/08/2018 Denúncia leva polícia a prender comerciante armado
POLICIA
20/08/2018 Ferido no rosto com a própria arma, homem sai de hospital para cela
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS