QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
DATA: 13/06/2018 | FONTE: sul news Naviraí desenvolve o programa SUAS e Você ATENDIMENTO COMUNITÁRIO

O programa SUAS e Você (Sistema Único de Assistência Social), faz parte do Calendário Oficial de eventos da Gerência de Assistência Social da Prefeitura de Naviraí e visa estar presente principalmente na área rural, com  a oferta de atendimentos a população dessas localidades.

Na ação dada Gerência de Assistência Social devem ser disponibilizando todos os serviços da  equipe, tais como informações sobre os direitos sociais, atendimento psicossocial, orientação social familiar, acesso ao cadastro único, atividades esportivas e recreativas para idosos, crianças e adolescentes, mobilização para o exercício da cidadania e acesso a documentação pessoal.

De acordo com a gerente de assistência social - Telma Minari, de início as ações serão designadas para a Vila Industrial (no próximo dia 15 de junho - 13h às 17h), no assentamento Juncal (dia  22) e no distrito do Porto Caiuá, no dia 29 de junho.

Essas ações desenvolvidas em conjunto pela Gerência de Assistência Social e o Programa SUAS e Você é uma forma de promover a aproximação das pessoas desta vez em especial os moradores da zona rural necessitadas com a Política Social da Gerência de Assistência do município.

18/04/2024 Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
SAUDE
14/04/2024 Mais de 240 mil doses de vacinas serão aplicadas em indígenas de todo país
SAUDE
11/04/2024 Mortalidade de crianças indígenas é mais que o dobro das não indígenas
SAUDE
10/04/2024 Em uma semana, MS registra duas mortes e 765 novos casos de covid
SAUDE
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS