SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
DATA: 13/06/2018 | FONTE: redação-assessoria Prefeito de Naviraí Dr. Izauri cumpre agenda na Capital Campo Grande

Durante todo o dia desta Segunda-Feira, dia 11 de Junho, o Prefeito de Naviraí Izauri de Macedo, esteve cumprindo Agenda Oficial na Capital Campo Grande, acompanhado pelo Gerente de Desenvolvimento Econômico Sr. Fernando Kamitani, os Vereadores Lourdes Elerbrock, Fí da Paiol, Rosângela Farias, Bugão Construtor, Josias de Carvalho e demais lideranças, quando na oportunidade receberam do Governo do Estado Equipamentos e Maquinários que serão destinados ao Setor da Agricultura Familiar do município.

Logo após o Prefeito Izauri realizou Encontro Oficial na Unidade da Caixa Econômica Federal de Campo Grande tratando assuntos relacionados ao andamento das obras finais de construção do Conjunto Habitacional Nelson Trad que aguarda somente a conclusão do Poço Artesiano para realizar a entrega dos 800 Apartamentos as famílias beneficiadas.

Na sequência o Prefeito Izauri cumpriu agenda na Sede Estadual do DETRAN de Mato Grosso do Sul quando tratou junto ao órgão assuntos relativos ao provável futuro convênio firmado entre o Departamento e o município.

“Começamos a semana com o pé no acelerador, buscando benefícios importantes para o nosso município. Estivemos com o Governador Reinaldo, que mais uma vez nos recepcionou com muita cordialidade, recebemos equipamentos para a Agricultura Familiar, discutimos assuntos sobre as moradias do município e também avançamos sobre a questão de melhorias no DETRAN Municipal. Todos assuntos relevantes para a população, e assim seguimos a nossa agenda da semana em busca de mais investimentos para a nossa querida Naviraí”. Enfatizou o Prefeito Izauri.

19/04/2024 De MS, Fernando é um dos primeiros indígenas promotores do Brasil
Geral
19/04/2024 Milei pede à Otan parceria especial com Argentina
Geral
19/04/2024 Tem NIS final 3? Seu Bolsa Família será pago nesta sexta-feira
Geral
19/04/2024 Haja imunidade: Após dias chuvosos, tempo seco predomina em Mato Grosso do Sul
Geral
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS