DOMINGO, 19 DE AGOSTO DE 2018
DATA: 13/06/2018 | FONTE: redação-assessoria Prefeito de Naviraí Dr. Izauri cumpre agenda na Capital Campo Grande

Durante todo o dia desta Segunda-Feira, dia 11 de Junho, o Prefeito de Naviraí Izauri de Macedo, esteve cumprindo Agenda Oficial na Capital Campo Grande, acompanhado pelo Gerente de Desenvolvimento Econômico Sr. Fernando Kamitani, os Vereadores Lourdes Elerbrock, Fí da Paiol, Rosângela Farias, Bugão Construtor, Josias de Carvalho e demais lideranças, quando na oportunidade receberam do Governo do Estado Equipamentos e Maquinários que serão destinados ao Setor da Agricultura Familiar do município.

Logo após o Prefeito Izauri realizou Encontro Oficial na Unidade da Caixa Econômica Federal de Campo Grande tratando assuntos relacionados ao andamento das obras finais de construção do Conjunto Habitacional Nelson Trad que aguarda somente a conclusão do Poço Artesiano para realizar a entrega dos 800 Apartamentos as famílias beneficiadas.

Na sequência o Prefeito Izauri cumpriu agenda na Sede Estadual do DETRAN de Mato Grosso do Sul quando tratou junto ao órgão assuntos relativos ao provável futuro convênio firmado entre o Departamento e o município.

“Começamos a semana com o pé no acelerador, buscando benefícios importantes para o nosso município. Estivemos com o Governador Reinaldo, que mais uma vez nos recepcionou com muita cordialidade, recebemos equipamentos para a Agricultura Familiar, discutimos assuntos sobre as moradias do município e também avançamos sobre a questão de melhorias no DETRAN Municipal. Todos assuntos relevantes para a população, e assim seguimos a nossa agenda da semana em busca de mais investimentos para a nossa querida Naviraí”. Enfatizou o Prefeito Izauri.

19/08/2018 Até fim do ano, Mato Grosso do Sul terá quatro concursos com 2,3 mil vagas
Geral
19/08/2018 Governo de MS deve compensar índios por danos causados pela duplicação da MS-156
Geral
19/08/2018 Pesquisa indica que 16 milhões de brasileiros vivem sem nenhum dente
Geral
19/08/2018 Regras para renovação da CNH podem mudar em breve
Geral
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS