SEGUNDA FEIRA, 18 DE JUNHO DE 2018
DATA: 13/06/2018 | FONTE: sul news Paulinho Auto Peças é o primeiro finalista do returno do SFPMN FUTEBOL SUÍÇO

Com dois gols de Giovane Baez, o time do Paulinho Auto Peças fez 2x0 sobre a equipe da Casa de Carnes do Produtor, na partida preliminar da noite de ontem, no Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais e foi a primeira equipe a se garantir na final do segundo turno da Copa Conti, a ser disputada na noite da próxima quinta-feira.

No primeiro tempo,  houve mais presença de ataque do time da Casa de Carne, que chutou quatro vezes contra duas do time do Paulinho, que voltou diferete e com vontade de ganhar no segundo tempo. E assim, logo aos dois minutos recebeu uma bola na lateral esquerda, nas proximidades da linha média do campo e bateu cruzado para o gol, para fazer 1x0.

Logo em seguida, aos quatro minutos da etapa final, Cacau evolui pela esquerda do ataque e adianta a bola para Bibico, que vira o jogo para a direita, onde a bola encontra Baez, que da entrada da área  para o gol, para fazer - Paulinho Auto Peças 2x0 Casa de Carnes do Produtor. No segundo tempo foram cinco chutes a gol do Paulinho Auto Peças contra quatro do adversário. 

Agora o Paulinho Auto Peças vai disputar a final do returno contra o time da JR Tratores. O vencedor do segundo turno pega a RFS Projetos, a campeã do primeiro turno, no sábado à noite, na decisão do título de campeão da Copaconti de 2018.   

CASA DE CARNE DO PRODUTOR - Zorba; Butizinho, Sidnei, João Carlos, Marcelo, Abdias, Gilberto, Damião Chagas, Rodrigo Napolitano, Batoré, Pedro Henrique, Sam e Flavinho. TÉCNICO - Jaques Celestino.  

PAULINHO AUTO PEÇAS - Douglas, Zé Marcos, Laniery, Mané, Reanto Napolitano, Fernando, Jorge, Tiago, Cacau, Bibico, Marcelo Batista e Giovane Baez.  TÉCNICO - Rafael Rosa.

 

           

18/06/2018 Para Tite, ansiedade atrapalhou jogadores do Brasil
ESPORTE
18/06/2018 Brasil vacila e empata com a Suíça na estreia na Copa
ESPORTE
17/06/2018 Tite ignora otimismo de presidente da CBF sobre a conquista do Mundial
ESPORTE
17/06/2018 Neymar aparece com visual novo antes da estreia do Brasil na Copa
ESPORTE
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS