DOMINGO, 21 DE OUTUBRO DE 2018
DATA: 13/06/2018 | FONTE: sul news Em jogo de muitos gols é indicado o segundo finalista do returno FUTEBOL SUÍÇO

Na noite de ontem no campo do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais, em jogo de muitos gols, a equipe da JR Trator Peças dominou o jogo, venceu ao Fogo Atacadista (5x3) e conquistou a segunda vaga da final do segundo turno da Copa Conti de futebol suíço, que vem sendo disputada no campo da sede social do BNH Velho.

Agora os vencedores dos jogos de ontem decidem o título do returno contra o Paulinho Auto Peças e o vencedor vai para a final da competição, a ser jogada na noite de sábado, contra a RFS Projetos, campeã do primeiro turno.

O time da JR Tratores foi absoluto, com amplo domínio em toda a partida, tendo chutado onze vezes ao gol contra três vezes do Fogo Atacadista. Demorou nove minutos até Fernando pegar a bola na direita e virar o jogo no lado oposto para Campanário bater para o gol, inaugurando o placar. 

Apesar de permanecer atacando forte, o time da JR Trator Peças demora um pouco mais para marcar o segundo gol, nascido em uma cobrança de falta pela esquerda do ataque, com Juninho rolando para o lado esquerdo, no pé da barreira, onde Bruninho teve ângulo suficiente para bater e fazer 2x0, aos 21 minutos.

Aos 22 minutos, em um lançamento da esquerda, em profundidada, aparece o artilheiro William Fazenda que pega de primeira e manda a bola para a rede, para fechar o primeiro tempo em 3x0, em cinco chutes a gol contra nenhum do Fogo Atacadista.

No segundo tempo, o domínio das ações contínua com o time da JR Trator Peças, mas os vacilos da defesa fizeram com que a eficiência da ataque do Fogo Atacadista ficasse marcada em 100%, com três gols e três chutes.

Aos quatro minutos do segundo tempo Prego recebe a bola e experimenta de longe, com batida cruzada da intermediária, para o goleiro Anderson Vovô aceitar, pulando, mas não sendo eficiente no tempo de bola, caindo atrasado, e assim a redonda foi para a rede e o Fogo Atacadista descontou - 1x3.

Aos 18 minutos, Fazenda recebe a bola na direita, vai na linha de fundo, e na disputa com o zagueiro cai, mas antes de corpo dispencar na grama ele atira a perna direita para cruzar , e Ernanes é mais rápido que o zagueiro e toca para a bola ir morrendo até rede, com a JR fazendo 4x1 naquele instante.

Aos 19, Julio Câmara faz lançamento cruzado da direita e em profundidade que na esquerda encontra o jogador Fernando Machado, que de bate pronto faz o segundo gol do Fogo Atacadista.

Eram decorridos 22 minutos do segundo tempo quando em um bate e rebate a bola sobra para Wiliam Fazenda bater para e fazer seu décimo-terceiro gol (Profeta, do RFS, tem 11) e para estabelecer 5x2 no placar.

O último gol da partida é marcado na cobrança de falta de Leandro Brancaleão. Ele rola a bola na esquerda abrindo para Prego espetar e descontar, matando o terceiro gol do Fogo Atacadista.

Com os 5x3 a JR Trator Peças decide o título do returno da Copa Conti de futebol suíço, na noite de quinta-feira, contra o Paulinho Auto Peças. O vencedor vai decidir o título da competição, na noite de sábado, contra a RFS Projetos, equipe campeã do primeiro turno.

JR TRATOR PEÇAS - Vovô; Roberto, Jerry, Artur, Saci, Bruno Márcio, Ernandes, Edmilson, Zé Roco, Fabiano, Juninho, Campanário e Willian Fazenda.

FOGO ATACADISTA - Fernando, Alan, Prego, Julio Câmara, Fernando Machado, Urubu, Canela, Alex, Edmilson, Neguinho, Ricardinho, Pelkim, Pasta, Leandro Brancaleão e Fábio Chagas  

              

20/10/2018 Palmeiras goleia Vitória em final marcada por confusão em Salvador
ESPORTE
20/10/2018 Sem estádios, início da Série B é adiado para 3 de novembro
ESPORTE
19/10/2018 Itaquiraí vence dois jogos no início do mata-mata
ESPORTE
19/10/2018 Sem estádios, início da Série B é adiado
ESPORTE
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS