DOMINGO, 21 DE OUTUBRO DE 2018
DATA: 13/06/2018 | FONTE: msn Bela Gil defende a irmã, Preta Gil, em polêmica com Silvio Santos: - A vítima tem sempre razão

Bela Gil voltou a falar sobre a ingestão de sua própria placenta. Em entrevista ao TV Fama, a artista defendeu mais uma vez a sua escolha e apontou a naturalidade de todo o processo. 

É muito comum. Para mim não era uma novidade, não era um absurdo. E acho que foi por isso que assustou muitas pessoas, por eu ter falado não como se fosse uma novidade, mas sim como se fosse algo completamente natural e normal. É algo que muitas pessoas, principalmente que têm parto domiciliar, têm essa prática de consumir a própria placenta. E foi o que aconteceu comigo. 

Bela ainda citou que muitas pessoas que a criticam nem sabem o que é a placente de fato

As pessoas acham que eu peguei a placenta e corte, fritei com cebola e comi. Foi uma coisa completamente diferente. É um pedacinho batida na vitamina e o resto foi desidratado e eu tomei em cápsula. Existem profissionais para fazer isso porque é uma prática muito comum.

A cozinheira também defendeu a irmã, Preta Gil, que se envolveu em uma polêmica com Silvio Santos recentemente. Como você viu aqui no ESTRELANDO, o apresentador fez uma piada considerada gordofóbica ao citar o nome da cantora.

Eu acho que a questão é muito como a pessoa recebe. Se ela se sentiu desconfortável, realmente não foi algo legal que ele fez. Acho que precisamos respeitar e entender o limite da brincadeira. Uma pessoa pode levar como brincadeira, mas para outra pode ser uma ofensa. Eu sou do time que a vítima tem sempre razão. 

20/10/2018 Bruna Marquezine abre o jogo e confirma término de namoro com Neymar
ENTRETENIMENTO
20/10/2018 Sumiço de Larissa Manoela nas redes sociais gera caos entre os fãs
ENTRETENIMENTO
19/10/2018 Graciele Lacerda é acusada de ter roubado Zezé de Zilu, bate-boca na web e revelações são feitas
ENTRETENIMENTO
19/10/2018 Marido de Perlla nega acusações de traição e revela que espera a saída da esposa
ENTRETENIMENTO
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS