QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
DATA: 13/06/2018 | FONTE: Campo Grande News polícia prendeu pai de um dos alvos da Operação Paiol Foram três mandados de busca e apreensão e um homem foi preso ao ser pego com munições calibre 32

A Operação Paiol, deflagrada nesta terça-feira (12), pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) com apoio do Batalhão de Choque e do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais), prendeu Antônio Rosa Conceição durante um dos mandados de busca e apreensão, em Nova Andradina.

O preso foi encontrado com munição calibre 32, e foi levado pela polícia militar por posse de arma ilegal. O mandado de busca e apreensão era contra o filho de Antônio, Gabriel Conceição, atualmente preso por tráfico.

 

Em Nova Andradina ainda foram realizados mais dois mandados de busca e apreensão, um deles contra Igor Pinheiro Mendes, que já foi preso por tráfico, mas não foi encontrado na residência. O terceiro mandado era contra Estéfani Morais dos Santos, que já está presa por tráfico.

Ao todo, a operação cumpre ao todo 39 mandados em Mato Grosso do Sul - 27 de prisão e 12 mandados de busca e apreensão. Além do Estado, Goiás também é alvo da operação.

Tio Arantes - Equipe do Batalhão de Choque prendeu na manhã desta terça-feira (12) uma mulher, que seria atual companheira de um dos principais líderes do PCC (Primeiro Comando da Capital) em Mato Grosso do Sul, o “Tio Arantes”. Tania Cristina Lima de Moura, de 46 anos, estava uma casa no Jardim Bonança, em Campo Grande.

José Claudio Arantes, de 63 anos, o Tio Arantes, é considerado é, segundo a polícia, um dos líderes mais antigos e poderosos da facção, que comanda o tráfico de drogas e outros crimes de dentro dos presídios brasileiros, em Mato Grosso do Sul.

Ele foi preso em novembro do ano passado por chefiar grupo que explodiu caixas eletrônicos em Campo Grande em outubro de 2017.

 

18/04/2024 Família procura delegacia após idosa ter intestino perfurado depois de exame em clínica de Campo Grande
POLICIA
17/04/2024 Adolescente de 13 anos é dopada e estuprada por dupla em Mato Grosso do Sul
POLICIA
16/04/2024 Mulher é presa com skunk preso ao corpo na MS-162
POLICIA
14/04/2024 Corpo é encontrado decapitado em aldeia de Amambai
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS