TERA-FEIRA, 16 DE OUTUBRO DE 2018
DATA: 12/06/2018 | FONTE: portal veja ms Preso ameaça policial militar dentro de Fórum

Apontado pela polícia como o autor de uma série de furtos em veículos em 2017, E.R.O., vulgo “Paulista”, voltou a ‘causar’ nesta segunda-feira (11) após ameaçar policial militar dentro do Fórum em Nova Andradina

Conforme consta no boletim de ocorrência, o policial também aguardava a realização de audiências quando foi surpreendido pelas ameaças do jovem de 22 anos: “Você pode esperar que o seu esta guardado. Quando eu sair da cadeia você vai ter o que você merece e eu vou te denunciar na corregedoria”, disse o detento.

Para o cabo, tal fato pode ter ocorrido devido ao jovem ter sido abordado pela equipe a qual o policial faz parte dias antes de sua prisão. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil para resguardar a integridade física diante de qualquer situação ou constrangimento que futuramente possa ocorrer. 

Entre os crimes praticados por "Paulista" que é investigado em 11 inquéritos policias, um foi o arrombamento ao veículo de um delegado da Polícia Civil que teve sua pistola furtada. O jovem ganhou liberdade no último dia 8 de maio.

16/10/2018 Em feriado sem mortes nas rodovias estaduais, PRE apreende 3,7 t de drogas
POLICIA
16/10/2018 Operação no feriado contabiliza R$ 53 mil em multas e 48 kg de pescado
POLICIA
16/10/2018 Motorista caloteiro abastece, não paga e é pego pela polícia após perseguição
POLICIA
16/10/2018 Mestre de obras é rendido por ladrões e um acaba preso; suspeito acabou de sair da Unei
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS