TER�A-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
DATA: 12/06/2018 | FONTE: portal veja ms Preso ameaça policial militar dentro de Fórum

Apontado pela polícia como o autor de uma série de furtos em veículos em 2017, E.R.O., vulgo “Paulista”, voltou a ‘causar’ nesta segunda-feira (11) após ameaçar policial militar dentro do Fórum em Nova Andradina

Conforme consta no boletim de ocorrência, o policial também aguardava a realização de audiências quando foi surpreendido pelas ameaças do jovem de 22 anos: “Você pode esperar que o seu esta guardado. Quando eu sair da cadeia você vai ter o que você merece e eu vou te denunciar na corregedoria”, disse o detento.

Para o cabo, tal fato pode ter ocorrido devido ao jovem ter sido abordado pela equipe a qual o policial faz parte dias antes de sua prisão. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil para resguardar a integridade física diante de qualquer situação ou constrangimento que futuramente possa ocorrer. 

Entre os crimes praticados por "Paulista" que é investigado em 11 inquéritos policias, um foi o arrombamento ao veículo de um delegado da Polícia Civil que teve sua pistola furtada. O jovem ganhou liberdade no último dia 8 de maio.

23/04/2024 Mais de cem quilos de cabelo humano que seriam levados a SP são apreendidos na BR-262
POLICIA
22/04/2024 Com faca cravadas nas costas, homem é levado inconsciente para a Santa Casa de Campo Grande
POLICIA
20/04/2024 Morador de Itaporã é assassinado por dupla enquanto empurrava moto com a namorada
POLICIA
19/04/2024 Celular de homem encontrado morto com tiro na cabeça ao lado de carro é periciado
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS