SEXTA-FEIRA, 17 DE AGOSTO DE 2018
DATA: 12/06/2018 | FONTE: IVI NOTÍCIAS Homem é preso por tentativa de homicídio motivado por ciúmes

Gilberto de Moraes Iglessia de 35 anos, foi preso em flagrante por tentativa de homicídio, após esfaquear homem de 33 anos, que conversava com sua esposa de 30 anos,  em uma conveniência na Vila São Brás, na cidade de Dourados. 

 

Conforme a reportagem", o casal estava em casa consumindo bebida alcoólica, quando em determinado momento ela decidiu sair, sendo seguida pelo marido. 

 

Gilberto então encontrou a esposa conversando com outro homem na conveniência próximo da casa do casal, e com ciúmes, partiu para cima da vítima com agressões físicas e verbais. 

 

Durante a discussão, Gilberto voltou em casa e pegou uma faca e ao retornar ao local, golpeou o homem no peito. O ferimento não foi grave, mas a vítima teve que ser levada para o Hospital da Vida por uma equipe do Samu 192 e o suspeito acabou preso em flagrante pela Polícia Militar.

 

Aos policiais, Gilberto disse que teria errado a facada e que o objetivo era matar a vítima, mas na Delegacia afirmou ter perdido a cabeça por ciúmes da mulher. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados, como tentativa de homicídio. 

17/08/2018 Pedreiro é encontrado morto em cima da cama por filho de 6 anos no Jardim Veraneio
POLICIA
16/08/2018 CAARAPÓ: Pai é suspeito de agredir filho de oito meses na cabeça
POLICIA
16/08/2018 Naviraí-Na contra mão dupla em moto arranca bolsa de mulher e fogem levando dinheiro
POLICIA
16/08/2018 PRF de Naviraí apreende na BR-163 carreta carregada com 25 mil pacotes de cigarros
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS