S�BADO, 20 DE ABRIL DE 2024
DATA: 12/06/2018 | FONTE: Correio do Estado Gaeco, Bope e Choque deflagram operação contra o PCC em três municípios de MS Eles estão cumprindo mandados de busca e apreensão e de prisão

Operação para desarticular o Primeiro Comando da Capital, facção criminosa que age dentro e fora dos dos presídios, foi deflagrada nesta manhã (12) pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) e Batalhão de Choque da Polícia Militar em Campo Grande, Corumbá, Nova Andradina e no estado de Goiás.

Na Capital, duas viaturas descaracterizadas do Choque chegaram na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga levando uma mulher. Dez minutos depois, um homem chegou em outro veículo policial.  

Informações apontam que há cumprimento de outros mandados na Capital incluindo no complexo penitenciário do Jardim Noroeste. As equipes estão na rua e os presos sendo levados para as Depacs do Centro e do bairro Piratininga, além da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico.

19/04/2024 Celular de homem encontrado morto com tiro na cabeça ao lado de carro é periciado
POLICIA
18/04/2024 Família procura delegacia após idosa ter intestino perfurado depois de exame em clínica de Campo Grande
POLICIA
17/04/2024 Adolescente de 13 anos é dopada e estuprada por dupla em Mato Grosso do Sul
POLICIA
16/04/2024 Mulher é presa com skunk preso ao corpo na MS-162
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS