SBADO, 20 DE OUTUBRO DE 2018
DATA: 12/06/2018 | FONTE: Correio do Estado Gaeco, Bope e Choque deflagram operação contra o PCC em três municípios de MS Eles estão cumprindo mandados de busca e apreensão e de prisão

Operação para desarticular o Primeiro Comando da Capital, facção criminosa que age dentro e fora dos dos presídios, foi deflagrada nesta manhã (12) pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) e Batalhão de Choque da Polícia Militar em Campo Grande, Corumbá, Nova Andradina e no estado de Goiás.

Na Capital, duas viaturas descaracterizadas do Choque chegaram na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga levando uma mulher. Dez minutos depois, um homem chegou em outro veículo policial.  

Informações apontam que há cumprimento de outros mandados na Capital incluindo no complexo penitenciário do Jardim Noroeste. As equipes estão na rua e os presos sendo levados para as Depacs do Centro e do bairro Piratininga, além da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico.

20/10/2018 Policial Militar é encontrado morto em local que trabalhava como segurança no local
POLICIA
20/10/2018 Mulher é presa furtando farmácia e confessa outros crimes
POLICIA
20/10/2018 PM apreende moto suspeita de ser usada em furtos e roubos
POLICIA
20/10/2018 Adolescente de SP é flagrado em MS na 4ª viagem com maconha e diz que quer ser traficante
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS