SEGUNDA FEIRA, 18 DE JUNHO DE 2018
DATA: 12/06/2018 | FONTE: top midia news Homem é morto a tiros no Tijuca; suspeito foge levando esposa e cachorros A vítima foi atingida por um tiro na testa, um no pescoço e outro no abdômen

Um homem identificado apenas Alaor foi morto com pelo menor três tiros na noite desta segunda-feira , na Avenida Souto Maior, no Jardim Tijuca, em Campo Grande. O suspeito conseguiu fugir levando a esposa e dois cachorros.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, por volta das 21h de ontem, os policiais chegaram ao local e já encontraram Alaor sem vida. Ele foi atingido por três tiros, sendo um na testa, um no pescoço e um no abdômen.

Após o crime, o suspeito fugiu. Testemunhas informaram onde o suposto autor residia. Quando os policiais chegaram ao local, o homem já havia fugido juntamente com a esposa e dois cachorros do casal em um carro Virtus de cor prata

No veículo da vítima, a polícia encontrou o valor de R$ 4 mil que foi apreendido e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga. Algum tempo depois o dinheiro foi entrega para os familiares de Alaor.

18/06/2018 IVINHEMA: PF “caça” chefes de contrabando milionário
POLICIA
18/06/2018 Jovem é detido por pichar praça pública
POLICIA
18/06/2018 Polícia apreende bolsa com celulares, carregadores e serra do lado de fora da PED
POLICIA
18/06/2018 IVINHEMA: Polícia Civil prende mais dois homens em flagrante por porte de arma de fogo de uso restrito
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS