SEXTA-FEIRA, 17 DE AGOSTO DE 2018
DATA: 12/06/2018 | FONTE: top midia news Homem é morto a tiros no Tijuca; suspeito foge levando esposa e cachorros A vítima foi atingida por um tiro na testa, um no pescoço e outro no abdômen

Um homem identificado apenas Alaor foi morto com pelo menor três tiros na noite desta segunda-feira , na Avenida Souto Maior, no Jardim Tijuca, em Campo Grande. O suspeito conseguiu fugir levando a esposa e dois cachorros.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, por volta das 21h de ontem, os policiais chegaram ao local e já encontraram Alaor sem vida. Ele foi atingido por três tiros, sendo um na testa, um no pescoço e um no abdômen.

Após o crime, o suspeito fugiu. Testemunhas informaram onde o suposto autor residia. Quando os policiais chegaram ao local, o homem já havia fugido juntamente com a esposa e dois cachorros do casal em um carro Virtus de cor prata

No veículo da vítima, a polícia encontrou o valor de R$ 4 mil que foi apreendido e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga. Algum tempo depois o dinheiro foi entrega para os familiares de Alaor.

17/08/2018 Pedreiro é encontrado morto em cima da cama por filho de 6 anos no Jardim Veraneio
POLICIA
16/08/2018 CAARAPÓ: Pai é suspeito de agredir filho de oito meses na cabeça
POLICIA
16/08/2018 Naviraí-Na contra mão dupla em moto arranca bolsa de mulher e fogem levando dinheiro
POLICIA
16/08/2018 PRF de Naviraí apreende na BR-163 carreta carregada com 25 mil pacotes de cigarros
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS