SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
DATA: 11/06/2018 | FONTE: redação-assessoria 17ª FEJUNAV record de público confirma alto nível de organização da Administração Municipal

Neste Final de Semana nos dias 08, 09 e 10 de Junho, Naviraí pode prestigiar a maior edição da FEJUNAV (Festa Junina de Naviraí), quando nas três noites das festividades foi registrado um record de público, o que comprovou o sucesso do evento.

A maior festa popular gratuita do município é realizada pela Prefeitura Municipal, com a organização da Fundação Cultural.

A edição 2018 da FEJUNAV tornou a Praça Central Euclides Fabris, em um ponto de encontro dos amigos e das famílias naviraienses que puderam ter momentos de alegria e descontração, usufruindo de uma Praça de Alimentação completa oferecida pelas Entidades e Instituições que trabalharam todas as noites; além de ter um amplo Parque de Diversões que proporcionou muita alegria para as crianças e participantes da festa.

No palco principal a população pode prestigiar grandes atrações artísticas e musicais, como a apresentação do Grupo Tradição e o Show Nacional do Cantor Almir Sater.

O público também teve o privilégio de assistir as belas apresentações dos candidatos participantes do 12º Festival de Música que mostrou a qualidade e o nível técnico dos calouros.

O Prefeito de Naviraí Izauri de Macedo comemorou junto com a população a realização do evento.

“Foram dias de muita alegria para todos nós. É muito importante ver a alegria da nossa gente. A FEJUNAV já é uma tradição no nosso município e a nossa administração procurou realizar tudo com muito empenho e dedicação para proporcionar á nossa população um evento de qualidade; temos que agradecer a todos os envolvidos na realização das festividades e acima de tudo agradecer o público que esteve presente, prestigiando o evento e participando da festa organizada com muito carinho pela Prefeitura Municipal”. Disse o Prefeito Izauri de Macedo.

26/04/2024 Ministra e presidente da Petrobras chegam às 9h30 para visita rápida à UFN3
Geral
26/04/2024 Justiça quer hospital de Três Lagoas com cirurgias neurológicas em 6 meses
Geral
26/04/2024 Ex-adjunto da SAD-MS volta para a Casa Civil e João Cesar Mattogrosso vai para o Detran-MS
Geral
26/04/2024 Agraer vai comprar de 60 mil mudas de erva-mate para distribuir a pequenos produtores de MS
Geral
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS