SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
DATA: 11/06/2018 | FONTE: Campo Grande News Ivinhema-Após denúncia, polícia prende homem que abandonou esposa deficiente Polícia recebeu denúncia de cárcere privado e marido foi preso ao chegar bêbado na residência

Após uma denúncia de cárcere privado, a força tática da Polícia Militar prendeu um homem de 54 anos que abandonou a própria esposa, deficiente. Ela foi encontrada pelos policiais com fezes na cama, e reclamou que precisava tomar os remédios. O caso ocorreu no distrito de Amandina, em Ivinhema. 

O marido chegou na casa embriagado e agressivo diante da presença da guarnição. Foi necessário o uso de algemas para contê-lo. Aos policiais, ela relatou que o marido saiu pela manhã e não voltou. Ela pediu ajuda e contou que já havia feito as necessidades fisiológicas na cama há muito tempo.

Ela estava enrolada, segundo o jornal, em uma coberta suja, sem água e queixando-se de dor. No local também foram encontrados restos de comida. A vítima contou aos policiais que os restos eram da única refeição que havia comido no dia.

A esposa também contou que o marido chega em casa bêbado com frequência. Ela necessita de ajuda para tomar banho e para outras atividades e o auxílio prestado pelo companheiro, segundo relatou, é grosseiro.

O marido da vítima foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema. Uma equipe do Corpo de Bombeiros também foi acionada para conduzir à vítima para atendimento médico em um hospital da cidade.

 
25/04/2024 Espancada duas vezes pelo marido em Dourados, grávida é levada para hospital
POLICIA
24/04/2024 Homem é preso por coagir adolescente estuprada após solicitar medida protetiva em MS
POLICIA
23/04/2024 Mais de cem quilos de cabelo humano que seriam levados a SP são apreendidos na BR-262
POLICIA
22/04/2024 Com faca cravadas nas costas, homem é levado inconsciente para a Santa Casa de Campo Grande
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS