QUINTA-FEIRA, 21 DE JUNHO DE 2018
DATA: 10/06/2018 | FONTE: porta i tudo Ambulância furtada em Ivinhema é abandonada no Samu em Dourados

Um fato pitoresco movimentou hoje a pequena cidade de Ivinhema e virou caso policial. Uma ambulância do Posto de Saúde Doutor Geraldo Magno Resende, do distrito de Amandina, foi furtada em frente ao prédio do Hospital Municipal da cidade.

O motorista da ambulância, o servidor público Eduardo Paiole, contou que saiu de Amandina para levar uma paciente até o hospital. Chegando ao destino, deixou a mulher para ser atendida e, ao retornar para fora do hospital, notou que o veículo havia desaparecido.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Policia e horas depois a ambulância foi encontrada em Dourados. Eduardo Paiole afirmou que o veículo foi furtado por um homem identificado apenas como Wesley, que seria dependente químico e teria obsessão por dirigir uma ambulância.

O veículo de propriedade da Prefeitura Municipal foi abandonado por Wesley, que foi detido pela polícia, no sede do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em Dourados. A Prefeitura de Ivinhema foi comunicada pelo Samu sobre o abandono da ambulância, que deverá retornar para o município de origem, enquanto Wesley deverá responder pelo crime de furto.

21/06/2018 Pistoleiro confessa crime e garante que não sabia que alvo era um prefeito
POLICIA
21/06/2018 Homem é flagrado estuprando criança e assume: ‘é errado, mas gosto de fazer’
POLICIA
21/06/2018 Homem é encontrado morto dentro de cela na Penitenciária de Dourados
POLICIA
21/06/2018 PMA registra, em um dia, dois casos de caça ilegal em Mato Grosso do Sul
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS