SEGUNDA FEIRA, 18 DE JUNHO DE 2018
DATA: 10/06/2018 | FONTE: msn Nadine, mãe de Neymar, diz que quer mais um neto e escolhe o nome: 'Matheus'

Neymar foi a grande atração do "Caldeirão do Huck" deste sábado (9) ao ter parte da casa que morou em sua infância reconstruída pelo quadro "Visitando o Passado". Muito emocionado com as lembranças de quando dividia um cômodo com os pais e a irmã, Rafaella Santos, o craque da Seleção Brasileira, que marcou um gol em sua volta aos gramados, pediu que sua mãe, Nadine, contasse uma das histórias mais clássicas de sua vida, que aconteceu logo depois de seu nascimento: a escolha de seu nome. A matriarca da família revelou que decidiu, junto com o marido, que o menino se chamaria Matheus, mas que na hora de registrar a criança o pai trocou o nome. "Quando ele chegou do cartório perguntei se tinha dado tudo certo e ele jogou a certidão no meu colo e saiu correndo. Quando vi, ele tinha registrado de Neymar Junior", detalhou Nadine, que, assumiu, ficou decepcionada. Ela contou ainda que quando o Neymar se tornou pai, tentou mais uma vez realizar seu sonho de batizar o menino de Matheus: "Pedi para ser Davi Matheus pelo menos, mas botaram Davi Lucca". E disparou em direção aos dois filhos: "Espero que eu ainda tenha um neto Matheus".

Casal já escolheu nome da filha

Decidida a um dia morar junto de Neymar no futuro e construir uma família, Bruna Marquezine já garantiu que será mãe de gêmeos. "Tá tudo combinado com Deus já, eu vou ter gêmeos! Um casal! Um dia falei para o Neymar: 'Quero ter gêmeos!'. E ele: 'Meu sonho'. Falei: 'Um menino e uma menina'. E ele: 'Meu sonho'. Fechou! Já visualizei as crianças, o menino e a menina, mandei para Deus. Tá tudo fechado, tudo marcado", disse a atriz em conversa com Giovanna Ewbank para o canal da mulher de Bruno Gagliasso. Certa de seu desejo, Bruna contou ainda que ela e o namorado, com quem vai viajar de férias após o fim da novela "Deus Salve o Rei", já até escolheram o nome da menina. "Já pensei várias vezes em nome: por muito tempo, o nome da menina era Sofie e ainda é. Falei para o Neymar que amava e ele: 'caraca, eu amo esse nome'. E pro menino, gosto de Lucca, mas ele já tem Davi Lucca. É muito Lucca na vida de uma pessoa, aí acho que perdi o Lucca", disse. Será que Matheus é uma opção?

Atriz quer ir à Rússia acompanhar Copa do Mundo

No que depender de Bruna Marquezine suas malas já estão prontas para torcer pelo namorado de pertinho na Copa do Mundo da Rússia. Para isso, a artista precisou pedir uma liberação especial para a equipe da trama das sete. "O que foi combinado com a Bruna foi que, quando o roteiro chegar, a gente vai ver se dá para concentrar as gravações de seis capítulos em dois dias, para ela poder viajar durante uma semana. Mas o roteiro tem de ajudar. Se ela tiver todas as cenas no castelo, é possível gravar tudo na segunda e na terça, para ela viajar na quarta. Mas se ela tiver cenas a cavalo, não vai dar, porque terei de montar outro cenário", explicou Fabrício Mamberti, diretor-geral da trama em entrevista ao "Notícias da TV".

18/06/2018 'Quem disse que não fiz?', diz Thammy sobre cirurgia íntima
ENTRETENIMENTO
18/06/2018 Yanna Lavigne explica casamento surpresa: 'Relacionamento deve ser particular'
ENTRETENIMENTO
17/06/2018 Klebber Toledo e Camila Queiroz estão oficialmente casados!
ENTRETENIMENTO
17/06/2018 Simone homenageia Simaria no aniversário da irmã: 'Forte e tem coração de ouro'
ENTRETENIMENTO
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS