S�BADO, 27 DE ABRIL DE 2024
DATA: 10/06/2018 | FONTE: msn É mentira! Graciele Lacerda posa de noiva com Zezé Di Camargo: 'Casada'

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo, que já tiveram seus nomes tatuados por uma fã, subiram ao altar neste sábado (9). E embora a noiva do cantor tenha se vestido a caráter, tudo não passou de uma brincadeira de festa junina. Ao mostrar seu figurino nas redes sociais, a jornalista se divertiu: "Era pra ser algo mais reservado, mas não poderia deixar de compartilhar esse momento com vocês. Pronta, para daqui a pouco subir ao altar com o grande amor da minha vida. Para quem duvidava, me cobrava e perguntava, hoje posso dizer, oficialmente casada". E em seguida mostrou um clique ao lado de Zezé: "Olha o noivooooooo!".

 

Ex-mulher está fazendo aniversário

 

Enquanto Zezé e Graciele brincam na festa caipira, a ex-mulher do artista, Zilu Camargo, está comemorando seus 60 anos de idade ao lado do namorado, Marco Augusto Ruggiero, que mostrou a comemoração deste sábado em seu Instagram. Nas imagens, o fotógrafo aparece saindo para almoçar com a empresária, que curte o dia ao som de música sertaneja comandada pela dupla João Lucas e Leandro que cantou o hit "Você vai ver", sucesso na voz de Zezé Di Camargo e de seu irmão, Luciano.

 

Jornalista assume sentir ciúmes

 

Em entrevista recente ao "Fantástico", Graciele Lacerda assumiu que, algumas vezes, mexe no celular do noivo. "Às vezes bate uma desconfiançazinha. Tipo 'o que você está mexendo tanto aí?'", contou, afirmando que não gosta quando o cantor passa muito tempo usando o aparelho. Mas ambos garantiram que ambos têm as senhas dos celulares dos dois para que a insegurança entre eles não aumente. "O meu celular é compartilhado com o dela e vice-versa", frisou o sertanejo, que no início do ano passou um susto ao ficar ilhado em uma enchente e precisou ser resgatado por bombeiros.

Publicidade

 

Graciele incentiva vida saudável do noivo

 

No que depender de Graciele Lacerda, Zezé Di Camargo vai ficar cada dia mais em forma e saudável. Em conversa com o Purepeople a empresária contou que encoraja o artista a seguir uma alimentação equilibrada, além de sempre praticar exercícios físicos. "Como eu sou adepta de uma boa alimentação, o Zezé acaba me acompanhando. Quando estamos viajando optamos por alimentos mais leves e com essa rotina ele acabou aderindo, pois sabe que uma boa alimentação só traz consequências positivas para a saúde", afirmou. E explicou como é a rotina de treinos do casal: "Malhamos com personal, mas cada um tem o seu treino. Quando coincide, malhamos no mesmo horário, outras vezes não é possível. Se deixar, malhamos todos os dias (risos). Mas sabemos que é importante ter um descanso, então malhamos seis dias e descansamos um".

26/04/2024 Se humilhando? Gracyanne Barbosa usa música inacreditável em indireta a Belo
ENTRETENIMENTO
25/04/2024 Após flagra em supermercado, Ana Castela toma atitude, assume e posta foto com Gustavo Mioto
ENTRETENIMENTO
24/04/2024 Edu Guedes revela valor do seu patrimônio milionário: “Trabalho muito”
ENTRETENIMENTO
23/04/2024 Festa da Farinha terá shows de Barões da Pisadinha e Israel e Rodolffo em Anastácio
ENTRETENIMENTO
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS