SEXTA-FEIRA, 17 DE AGOSTO DE 2018
DATA: 09/06/2018 | FONTE: sul news Paulinho Auto Peças conquista a vaga para as semi-finais do returno FUTEBOL SUÍÇO

Após a equipe do Mandiokas não comparecer para jogar e perder por WXO (1x0) para a Farma Mil, as equipes do Paulinho Auto Peças e da RFS Projetos entraram em campo para decidir a quarta e última vaga do quadrangular (semi-finais e final) decisivo do segundo turno da Copa Conti, organizada pelo Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Naviraí (SFPMN).

Tulio abriu o placar aos 9 minutos e a RFS ampliou o marcador aos 12 minutos com Profeta. Aos 18 minutos Baez descontou para o Paulinho Auto Peças, e Profeta aos 24 minutos fez o terceiro gol da equipe de camisas pretas.

No segundo tempo, Bibico marcou o segundo gol do Paulinho Auto peças, aos 4 minutos; Profeta fez mais um, o quarto gol da RFS , aos 6 minutos.  Dai para diante o time do Paulinho Auto Peças trabalhou para virar o jogo, e virou com mais dois gols seguido de Bibico (aos 14 e aos 20) e Laniery os 24 minutos.  O time do Paulinho conquista a vaga para as semi-finais do returno e o placar final teve a inscrição de - Paulinho Auto Peças 5x4 RFS Projetos.

Com o resultado o time do Paulinho Auto Peças chega a liderança do grupo B do segundo turno, com 9 pontos ganhos (com saldo de onze gols), a mesma pontuação da JR Tratores, que tem saldo de oito. A JR Tratores joga precisando de um empate contra o time do IEF, para retomar a primeira posição.  A equipe da RFS Projetos foi eliminada do turno mas já está na final da Copa Conti, por ter sido a campeão do primeiro turno. O Posto Antonini ficou com 6 pontos, a RFS com 3 e o IEF não marcou ponto no returno.

O grupo A terá o jogo Casa de Carne do Produtor x Mini Mercado Teixeira, apenas para definir a ordem de classificação entre a CCP e e o Fogo Atacadista. O time do Fogo lidera,com saldo de 12 gols e os mesmos nove pontos da CCP, que precisa empatar ou vencer para poder retomar a liderança.     

No campo da sede social do SFPMN, no final da rua André Rodrigues, no BNH Velho, sábado acontece a última rodada da fase de classificação do returno com J. R. Trator Peças x IEF / Ouro Fino Pão Queijo (17h) e Casa de Carnes do Produtor x Mini Mercado Teixeira (18h).  

As semi-finais do segundo turno acontecem na terça-feira e a final do turno será na noite de quinta-feira.  O vencedor da decisçao do returno, na noite quinta, se classifica para jogar a final do dia 16 de maio, - 18h, contra a RFS Projetos, equipe campeã do primeiro turno.

ARTILHEIROS

Tiago Profeta (RFS Projetos) e Willian Fazenda (J. R. Trator Peças); Cristiano Bibico (Paulinho Auto Peças) - 10; Fábio Chagas (Fogo Atacadista) - 9; Flavinho (Casa de Carnes do Produtor) - 8 gols.  

GOLEIROS MAIS EFICIENTES

Anderson Vovô (J. R Trator Peças) - 0,9 gol/partida; Anderson Prazer (Posto Antonini) 1,5 gol/partida; Zorba (Casa de Carnes do Produtor) - 1,5 gol por partida; Douglas (Paulinho Auto Peças) - 2,1 e Fernando Guedes (Fogo Atacadista) - 2,2 gol/partida. 

 
16/08/2018 Derrota na ida deixa obrigação de vitória para Naviraí
ESPORTE
16/08/2018 Flamengo, Timão e Cruzeiro vão para as semi-finais
ESPORTE
15/08/2018 Flamengo e Grêmio decidem no Maracanã quem segue na Copa do Brasil
ESPORTE
15/08/2018 Felipão diz que fará rodízio para tentar conquistar três títulos
ESPORTE
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS