QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
DATA: 09/06/2018 | FONTE: msn Namorada de Luan Santana, Jade Magalhães sonha em ter 2 filhos:'Casal ou gêmeos'

Luan Santana já declarou que planeja ser pai de três filhos com a namorada, Jade Magalhães, por gostar de conviver com crianças. Mas, em conversa ao Purepeople, a estudante de moda afirma sonhar com apenas dois herdeiros no relacionamento com o cantor sertanejo. "Eu gosto de casa cheia, gosto de receber amigos em casa. Mas eu acho que, sobre filhos, eu gostaria de ter um casal, uma menininha e um menininho", fala Jade, com quem Luan, assim como no aniversário de sua irmã, trocou beijos durante o lançamento do clipe estrelado com Tatá Werneck, "MC lençol e DJ travesseiro", nesta sexta-feira (8). "E tenho vontade de ter gêmeos também mas, se não for da vontade de Deus, pode ser uma menina e um menino e está tudo certo. Se eu conseguir, está maravilhoso", torce a jovem mato-grossense de 25 anos.

Casal ainda não planeja casamento: 'Está tranquilo do jeito que está'

Mesmo já falando em filhos, o casal ainda não tem planos concretos sobre oficializar a união. Ao Purepeople, o padrinho de casamento de Camila Queiroz e Klebber Toledoafirmou que a cerimônia não acontecerá em 2018 e que não se importa com as pressões para que os dois se unam logo. "A pressão para o casamento não me incomoda, eu não deixo! Quem sabe da nossa vida somos nós dois. Sim, nós conversamos sobre isso, mas, por enquanto, a gente está tranquilo do jeito que está. Mas casar é uma coisa que todo homem nasce pra casar, acho que daqui a uns tempos a gente vai começar a pensar mais sério sobre isso, mas não me casarei em 2018", garantiu o cantor de sertanejo.

Cantor fez homenagem para namorada: 'Mulher sem perder jeito de menina'

Luan Santana usou seu perfil no Instagram para fazer uma publicação especial para Jade Magalhães em comemoração por seu aniversário de 25 anos, celebrado no dia 30 de abril. "Minha pretuxa. É seu dia! E mesmo que eu tenha te dito tudo pessoalmente, preciso contar pra todo mundo que hoje essa princesa está de aniversário. Parabéns não só pelo seu dia, mas por essa garra, por essa força, por ser mulher mas sem perder o jeito de menina. Que Deus te dê muita saúde. Tenho muito orgulho de você. Te amo", declarou o artista.

24/04/2024 Edu Guedes revela valor do seu patrimônio milionário: “Trabalho muito”
ENTRETENIMENTO
23/04/2024 Festa da Farinha terá shows de Barões da Pisadinha e Israel e Rodolffo em Anastácio
ENTRETENIMENTO
22/04/2024 Grávida? Maiara beija barriga de Maraisa durante show e levanta suspeita de gravidez
ENTRETENIMENTO
20/04/2024 Gracyanne diz que amor não acabou e faz homenagem à Belo: “pode existir recomeço”
ENTRETENIMENTO
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS